Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
10 Jazzy - dicas de estilo - Mr. Jazzy

10 Jazzy – dicas de estilo

Para começar a falar de moda, a gente aqui do Mr. Jazzy fez uma lista de dicas simples que levantam qualquer guarda-roupa masculino básico.

Jeans tradicional e camiseta branca – ou preta – são peças-chave que, certamente, vão te salvar em qualquer situação. Mas como ser um pouco descolado não faz mal a ninguém, listamos 10 ingredientes que podem dar um upgrade no seu estilo e até te ajudar a chamar a atenção daquela gata que não te dá bola.

1. Experimente acessórios

Relógios, um escapulário discreto de prata ou ouro branco ou uma pulseira no estilo miansai são interessantes. Na dúvida, use uma de cada vez.

2. Acrescente cores

Saia da mesmice e troque o blue-jeans de sempre por calças coloridas: preto, azul-marinho, cáqui e, se você for mais ousado, um verde escuro, são boas opções.

3. Quadrado, no bom sentido

Calça xadrez é um clássico que nem sempre precisa ter ar adolescente. Procure por cores sóbrias e combine uma camisa lisa. Tiro certo.

4. Camisa, sempre

Elas, definitivamente, não precisam estar associadas ao trabalho ou eventos formais. Xadrezes, listradas ou com tecidos descontraídos, como linho, devem fazer parte do dia a dia. Toda mulher gosta de sair com um cara mais arrumado depois dela ter se arrumado por horas pra você.

5. Camiseta polo, sim 

A gente sabe, elas são associadas aos caretas ou “coxinhas”, mas são uma mão na roda. Vale a pena investir em marcas experta no assunto, como as produzidas pela Lacoste, que lançou, recentemente, um modelo slim, reinventando o tradicional jacaré!

6. Tênis de verdade

Desencane dos sapatênis e compre All-Star, que vai bem com qualquer roupa. Também vale olhar para outros modelos igualmente cheios de identidade: os da Osklen, Vans, Rainha e Adidas entram na lista. Os modelos esportivos só saem de casa para ir à academia, jogos etc..

7. Arrisque

Quer quebrar o paradigma? Use um par de alpargatas!

8. Nerd

É legal usar óculos de grau. Basta procurar uma armação cheia de estilo. Na dúvida, peça para provar algo parecido com o Wayfarer, da Ray-Ban, que cai bem em diferentes formatos de rosto. Preto ou tartaruga são clássicos.

9. Sol a favor

Óculos escuros sempre levantam o visual e disfarçam aquela cara de ressaca. Os modelos aviador e Wayfarer, da Ray-Ban, são despretensiosos e têm o melhor custo-benefício do mercado. Os tradicionais da Persol andam em alta e valem o investimento!

10. Relax

Não invente moda: em ambientes totalmente​ informais só vale usar um tipo de flip-flops, Havaianas. Esqueça qualquer outra marca de chinelos!

Jazzy_Final

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>