Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
5 dicas de motivação para mandar bem nos treinos - Mr. Jazzy

5 dicas de motivação para mandar bem nos treinos

448A8453 13 maneiras de ter o abdômen do Sérgio Marone

Você acredita que sua vida pode ser melhor? Então não há desculpas para deixar de se exercitar. Não use o trabalho, a falta de dinheiro ou de tempo como desculpas. Supere seus problemas para alcançar seus objetivos. É com determinação que você cuida da sua carreira profissional e se dedica aos estudos. Então também deverá ser da mesma forma que cuidará do seu maior patrimônio: o seu corpo!

Quando a gente se exercita com frequência, nossa auto estima aumenta, durmimos melhor, melhoramos o convívio social, bem como o desempenho em atividades cotidianas e durante as relações sexuais. 

Por isso vou te dar algumas dicas para ter motivação no treino, que servirá para iniciantes ou para melhorar ainda mais seus treinos. Leia, e mante bem no treino!

Tenha Gana

Se você esta esperando o momento perfeito pra começar a treinar, esqueça! Você deve criar esse momento. Sempre terá uma desculpa pra deixar o treino pra depois, é o transito, o trabalho, cansaço, a sexta- feira, jogo do time favorito, sempre e sempre teremos motivos pra não treinar, mas , se você quer , VOCÊ VAI!  Treine com o coração, com gosto, não por obrigação, mande bem nos treinos, faça-o com vontade de mudar seu estilo de vida, cause “inveja” por sua dedicação!

Muito além de receber elogios

Todo mundo gosta de ser elogiado. E dedicando-se aos treinos, sua imagem corporal irá mudar — para melhor, claro! Não é apenas emagrecer ou ganhar massa que faz parte da imagem corporal de quem treina. Além de transmitir uma aparência saudável, transmitir autoconfiança e uma postura de vencedor tem tudo a ver com treinos bem feitos. Sua comunicação, linguagem corporal, bem como seu comportamento se transformarão na de um verdadeiro vencedor, e com isso, as pessoas terão mais confiança em você e, lógico, ganharás mais notoriedade por aí!

Mude os hábitos alimentares

Para ajudar ainda mais a alcançar seus objetivos, uma boa alimentação é fundamental. Algumas dicas para você ficar sarado e manter o pique no dia a dia, você pode conferir aqui, mas além disso, a boa alimentação é essencial para manter a saúde e bem estar, além de fortalecer o sistema imunológico e prevenir algumas doenças cardiovasculares, inclusive certos tipos de câncer. A boa alimentação também pode beneficiar sua parte estética, como no crescimento do cabelo, por exemplo, tornando-os mais bonitos, fortes e saudáveis, além de sua pele, que terá mais rigidez e ainda auxiliará no combate a acne.

Crie Metas

Ter um objetivo claro e metas bem definidas é imprescindível para se ter sucesso na vida, e nos treinos não poderia ser diferente. Há quem queira ganhar massa, outros emagrecer, outros querem ser campeões de fisioculturismo. Não importa qual seja seu objetivo: trace essa meta e estabeleça uma data para que essa realização aconteça. Crie também metas menores, pois tais “micro-metas” que serão seus passos até a conquista final, como por exemplo, se deseja emagrecer, estabeleça o corte gradual de alguns alimentos.

Treine de maneira intensa

Quer colher os benefícios do seu treino? Pegue pesado, mas pegue pesado com você. Treine de maneira intensa e assim você estará em constante desafio com você mesmo. Dessa forma, treinos não se tornarão monótonos, e o principal motivo para se manter motivado aparecerá: os resultados. Os treinos com alta intensidade aumenta a queima de gordura, melhora sua capacidade aeróbia, torna o coração mais saudável, preserva sua musculatura , além de criar um ambiente hormonal favorável ao seu organismo e aos seus objetivos.

Sei que falar é mais fácil do que fazer, mas foi assim que dei o meu primeiro passo para melhorar meu desempenho nos treinos. Faça sua mudança com garra e foco, mude seus hábitos alimentares e pegue pesado nos treinos. Sua mente e seu corpo vão agradecer!

Tags: ,

6 opiniões sobre “5 dicas de motivação para mandar bem nos treinos”

  1. Marone, amei seu site! Vou acompanhar e seguir as dicas.
    Comecei fazer academia na semana passada e estou morrendo de dores… Pode me dar algumas dicas?
    Bjs lindo, muito sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>