Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
50 Tons de Cinza- fenômeno também no cinema - Mr. Jazzy

50 Tons de Cinza- fenômeno também no cinema

0R2A3871

Chega aos cinemas a versão cinematográfica de 50 Tons de Cinza, baseada no livro homônimo E. L. James. Sim, nós ficamos indiferentes ao livro, mas temos que reconhecê- lo como um dos maiores fenômenos literários do século. Foram 100 milhões de cópias vendidas em 37 países! As mina pira no Dr. Grey!

A pré estréia de 50 Tons de Cinza aconteceu em São Paulo e foi pilotada por Priscila Borgonovi, nossa Ms. Jazzy favorita, que ficou responsável pelo mailing e garantiu uma sala de cinema cheia de moças bonitas.

Aliás, isso é fato! Elas estão ávidas para conferir a versão cinematográfica de 50 Tons de Cinza e serão a grande maioria nas salas de cinema. Bom motivo para não ficarmos indiferentes ao filme, vai que você conhece a Ms. Jazzy da sua vida e vira o Mr. Grey bom de cama dela.

O filme, que teve um orçamento de US$ 40 milhões, já bateu recorde de venda antecipada e deve arrecadar US$ 60 milhões hoje, em seu primeiro dia nos cinemas, somente nos EUA. Dá uma olhada na galeria de fotos da pré-estreia, e entenda um dos motivos pelos quais o filme 50 Tons de Cinza merece a nossa atenção!

A trama de 50 Tons de Cinza

Para entender o sucesso do livro com o público feminino e o porque da expectativa em torno do filme que estreou ontem, dá uma olhada no trailer de filme 50 Tons de Cinza. Sim, ele foi o mais assistido do Youtube no ano passado!

O livro conta a história da jovem e virgem Anastasia Stelle (Dakota Johnson), uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Um dia ela deve entrevistar o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan) para o jornal da faculdade. Nasce nesse encontro uma complexa relação entre ambos. Anastasia descobre que Grey não é adepto do sexo convencional, mas sim do sadomasoquismo. Conhece os prazeres do sadomasô, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

 

 

Fotos: ALI KARAKAS

 

 

 

 

Tags: , , ,

Uma opinião sobre “50 Tons de Cinza- fenômeno também no cinema”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>