Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
6 acessórios tecnológicos para homens - Mr. Jazzy

6 acessórios tecnológicos para homens

Foi-se o tempo em que o termo nerd era utilizado de maneira pejorativa, como forma de classificar alguém viciado em tecnologia e em dispositivos tecnológicos como um ser bizarro e excêntrico.

Atualmente, com a internet cada vez mais indispensável para nosso cotidiano e com um número cada vez maior de gadgets no mercado, os geeks tornaram-se referência em diversas áreas e assuntos, e hoje são sinônimos de pessoas bem sucedidas.

E são vários os acessórios tecnológicos utilizados por eles que também deixam o visual de qualquer homem mais bonito e atraente. E neste post vamos listar algumas dessas ‘wearables’ (tecnologias vestíveis) e gadgets, que, inclusive, podem ser ótimas opções de presentes. Confira:

Google Glass

 

nerd1

Foto: PCmag

Além de fashion e moderno, o Google Glass, que também tem versões com lente de grau e como óculos escuros, conta com diversos aplicativos embutidos, fazendo de qualquer homem a versão 2.0 do agente secreto 007.

Através dele, o usuário poderá interagir com diversos conteúdos em realidade aumentada, como tirar fotos, mandar mensagens e participar de videoconferências. Entre uma das principais promessas deste gadget está o reconhecimento facial e pelas roupas. E tem mais: a versão 2015 do Google Glass contará com chip Intel.

Fone Beats by Dr. Dre

 

110741272_1GG

Foto:  Americanas

Se você é daqueles que não dispensa ouvir uma boa música em qualquer lugar e em grande estilo, você precisa ter um Fone Beats by Dr. Dre. Famoso por ser utilizado por jogadores de futebol e artistas, este equipamento, recém-adquirido pela Apple por 3 bilhões de dólares, além de tocar músicas no formato mp3 com qualidade impecável, também atende chamadas telefônicas.

Nike SportWatch

 

nerd3

Foto: Fabio Namiuti

E que tal um relógio de pulso totalmente digital, com tela sensível ao toque e ideal para quem pratica esportes? O Nike Sportswatch GPS Powered By TomTom reúne em um único lugar informações como o caminho percorrido, velocidade, distância, localização e tempo.

Além disso, esse é um excelente acessório tecnológico para homens, pois pode ser utilizado em qualquer lugar, uma vez que conta com pulseira emborrachada de diversas cores, que combinam com estilos e visuais de todos os tipos.

Carregador portátil de bateria

nerd4

Foto: BeWay

Em tempos de smartphones com baterias com pouca duração, ter um carregador portátil para essa finalidade é um item praticamente indispensável na vida de muita gente. Com diversos modelos e cores, esse equipamento pode ser facilmente encontrado, não custa caro e apresenta um excelente custo-benefício, uma vez que duplica a vida útil da bateria de telefones e tablets.

Polaroid

nerd5

Foto: Softpedia

Agora, se você curte registrar todos os momentos do cotidiano, que tal uma Polaroid, que permite imprimir instantaneamente qualquer fotografia recém-tirada? A nova máquina da empresa, prática e moderna, cabe no bolso e pode ser levada para qualquer lugar para guardar momentos inesquecíveis.

 

Chopeira Beertender

 

nerd6

Foto: Mercado Livre

E para finalizar, você pensou em ter uma chopeira geek em sua casa? Fabricada pela Krups, a Chopeira Beertender tem capacidade para 5 litros de chope refrigerados em até 3 graus. Mas o mais legal é o visor LED que informa ao cervejeiro a temperatura ideal da bebida. Isso tudo no conforto do lar!

Agora é com você, meu amigo! Aproveite as tendências geeks e adote os acessórios tecnológicos que você achar mais interessante e que combinem com seu perfil. 

E caso tenha alguma outra dica, deixe seu comentário abaixo ou entre em contato conosco para maiores informações. Até a próxima!!!

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>