Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
6 dicas infalíveis para mandar bem nas preliminares - Mr. Jazzy

6 dicas infalíveis para mandar bem nas preliminares

Toda boa transa começa muito antes do sexo, e para elas, começa fora do quarto. E para garantir que a gata vai ter a melhor transa da vida dela, você precisa se dedicar nas preliminares o mesmo tanto — ou mais! — que no sexo propriamente dito. E pra te ajudar, elaborei uma lista com os principais tópicos aos quais você deve dar atenção para se tornar “O cara” para ela, na cama e fora dela. Confere aí!

Comece fora do quarto

 

 

Pra elas, toda transa começa bem antes do quarto, com pequenos gestos e ações cotidianas que são capazes de começar a despertar o tesão dentro dela. Durante um jantar na sua casa, comece a brincar com ela, fale coisas picantes e insinue o que você quer fazer com ela, isso irá deixá-la louca.

Beije-a como se não houvesse amanhã

 

Using The 12 Stages of Physical Intimacy To Build Tension In Your Novel

 

Calma aí, não estou falando pra lamber a cara da gata como um cachorro quando o dono chega em casa. Dedique um tempo para beijá-la e transmitir tudo o que sente no momento. Curta aquele instante e aposte em beijos intensos e apaixonados. Um beijo bem dado é a chave de ignição para o tesão da parceira. Não fique pensando demais no que está por vir, foque no momento e curta aqueles prazeres e sabores, o resto vai vir na hora certa.

Explore o corpo da gata

Existem alguns homens que vão com muita sede ao pote e acabam se esquecendo que uma mulher não é só peitos, bunda e vagina. Ao contrário do que os filmes pornográficos nos levaram a acreditar, as mulheres sentem sim — e muito — prazer em outras regiões do corpo, dentre elas o pescoço, a barriga, as coxas e até os pés. Apostar em caricias nessas áreas vão despertar novas sensações na gata e vão contar pontos a seu favor, pois diferente de outros caras, ela vai ver que você sabe o que está fazendo e como tratar uma mulher na cama.

Aposte na massagem

 

❤ Subfrenzy- on Amazon: sexy, passionate bdsm erotica. Support Safe, Sane, and Consensual. Author- Kimberlee Jane (KimberleeJane87) on Twitter

 

Se estiver no clima e achar que a parceira também está, vire-a de costas e comece uma massagem de leve, toque em pontos-chave das costas e das nádegas, e se estiver ao alcance, utilize óleos. Mas vale lembrar, isso não é uma sessão de SPA, e você provavelmente não é um massoterapeuta, então a menos que queira relaxar a gata a ponto dela dormir, não se demore muito nesse tópico.

Capriche no oral

 

"'I will never get enough of you. Don't leave me', he murmurs and kisses my belly." [Fifty Shades Trilogy]

Há aqueles que, como eu, gostam, mas também existem os que curtem tanto assim. Bem como para elas existem as que curtem e as que não curtem. Se você curte fazer oral, e sua parceira curte receber, essa é a preliminar mais poderosa pra garantir uma transa com final feliz. Um oral bem feito pode levar sua parceira as alturas e a deixar em ponto de bala — isso se ela não gozar antes — para a penetração, além, é claro, de te garantir um oral de volta.

Explore as sensações

 

Um tópico que por vezes é deixado de lado pelos casais, mas que tem um potencial de elevar o tesão a níveis absurdos, é adicionar novas sensações a transa. Use cubos de gelo, frutas, caldas e outras coisas e descubra outras sensações e sabores, apimentando as coisas entre vocês dois.

Caprichar nas preliminares é mais da metade do caminho andado para uma transa com final feliz para ambos os lados. Então se você quer levar sua gata as alturas, não tenha medo de fazer cada um dos itens acima de forma caprichada.

Tags: , , ,

12 opiniões sobre “6 dicas infalíveis para mandar bem nas preliminares”

  1. Que isso gente??!! Será que nasci no corpo errado? Tenho preguiça de preliminares(pois é né) e não gosto de oral, não me pergunte o porque que não falo nunca haha :x.
    Mas o sexo é ooooooootimo, quanto mais melhor. Beijooo!

    1. Layze, tenho uma amiga que também não gosta de preliminar, ela dorme kkk,acho que é normal. Eu não gosto muito de receber oral, não tive boas experiências…

  2. Lê um poster desses no dia do meu aniversário, deu até um calorzinho..rs Eu acho super válido as preliminares. Assim conhecemos o corpo e as preferências um do outro. E ainda temos a oportunidade de dá aquele esquenta e sempre melhorar pra próxima transa.
    Bjs, Mr Jazzy!

  3. Você é impressionante. É desse jeito mesmo, o despertar dos mais íntimos desejos femininos. Agora o homem não pode ser egoísta na hora de colocar tais dicas em prática. A ordem é pensar no bem estar da mulher sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>