Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
7 boas razões científicas para você fazer mais sexo! - Mr. Jazzy

7 boas razões científicas para você fazer mais sexo!

Picture 16

Já entendi que sexta-feira é o dia oficial de matar o trabalho lendo bobagens na internet. Dessa vez, a galera do BuzzFeed preparou um vídeo cheio de dados ótimos e sete boas razões científicas para você e a sua gata fazerem mais sexo. Ta difícil de assistir no escritório? Vou te ajudar com o texto abaixo!

1. Durante o orgasmo, o seu organismo reduz os níveis de cortisol, fato que te ajuda a ficar mais calminho e desestressado (ok, ninguém precisava fazer testes clínicos para comprovar essa!)

2. Sexo é exercício! Em média, você pode perder até 100 calorias em uma rapidinha. Melhor do que ir para a academia!

3. De acordo com pesquisas da universidade de Maryland, nos EUA, fazer sexo pode te deixar mais esperto. As pesquisas apontam que ratos na meia idade sexualmente ativos tiveram suas funções cognitivas melhoradas (alguém se candidata a fazer esse trabalho voluntário!?).

4. Fazer sexo te ajuda a ficar mais forte! Na hora H, os hormônios liberados deixam todo mundo mais resistente a dor. Mais: ajuda a melhorar aquela dor de cabeça (sem desculpas ou aspirina!).

5. Fazer sexo até duas vezes por semana melhora o seu sistema imunológico. Você vive resfriado?

6. Sexo vai fazer vocês se sentirem mais próximos. Casais com alto nível de contato físico produzem mais ocitocina, hormônio que estimula a busca por intimidade.

7. Seus corações serão saudáveis por mais tempo. Fazer sexo faz a pressão sanguínea diminuir e reduz o risco de vocês terem problemas de coração.

Foto: reprodução

Tags: , , , , , , ,

15 opiniões sobre “7 boas razões científicas para você fazer mais sexo!”

  1. Eu me candidato numa boa! Kkkkkkkkkkk… e antes que vc diga q não deve faltar candidatos, falta! Na minha cidade homem ta escasso!!! Hahahahha…

    PS.: ADORANDO ESSE SITE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>