Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
8 coisas que você nunca soube sobre camisinha - Mr. Jazzy

8 coisas que você nunca soube sobre camisinha

150402_DX_Condom-HEROVeg.jpg.CROP.original-original

 

Que todo mundo precisa usar a gente sabe, mas outras curiosidades sobre preservativos vão deixar você esperto

 


1. As camisinhas de hoje são praticamente as mesmas da década de 1920

A primeira versão feita com látex apareceu no começo do século passado e, apesar de toda a inovação tecnológica que a gente viu nos últimos 100 anos, ela mudou pouco e segue praticamente os mesmos princípios dos modelos fabricados na época.

 

2. Só 5% dos homens no mundo usam camisinha
Sim, na maior parte do planeta, o acesso aos preservativos não é fácil como a gente acha. Agradeça por elas estarem penduradas na farmácia mais próxima da sua casa.

 

3. Existem quatro tipos de camisinha

Elas já foram feitas até de casco de tartaruga no passado, mas as versões modernas são, geralmente, feitas de látex. Caso você não saiba, existem versões livres de látex (porque há muita gente alérgica ao material por aí) e outras confeccionadas de poliuretano e poliisopreno. Se você nasceu com o azar de ser alérgico a tudo isso aí existe uma outra versão, totalmente natural, que pode ser encontrada na gringa como “lambskin condom”, e é feita com o intestino de cordeiros.

 

4. Viva a versão moderna

O processo de vulcanizar borracha deu uma força para que Charles Goodyear criasse a primeira camisinha como a gente usa hoje em 1855. Faz tempo, hein?

 

5. Pare de reclamar

Segundo a Esquire americana, pesquisas mostram que casais responderam que se sentem satisfeitos (ou não) com o sexo, independente do uso de camisinha. E, considerando que usar preservativo torna o sexo 10.000 vezes mais seguro, essa desculpa de “não rola para mim” não cola.

 

6. As mulheres compram quase metade

A revista ainda conta que cerca de 40% da venda de camisinhas nos EUA é para mulheres — ainda que o treco vá ser usado no seu melhor amigo.

 

7. A maior camisinha do mundo
Ela tem nome: TheyFit G31. Se vocé é um XXL, procure saber e encomendar.

 

8. Assinada por Bill Gates

Sim, o criador da Microsoft realmente quer fazer camisinhas melhores. A sua fundação oferece 100 mil dólares para financiar projetos que ajudem a criar camisinhas melhores. O “Condoms of the Future”tem até um projeto de preservativo que se molda ao tamanho do pênis, acabando com essa história do tamanho de camisinha ideal.

 

Tags: ,

2 opiniões sobre “8 coisas que você nunca soube sobre camisinha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>