Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
8 mitos sobre sexo - Mr. Jazzy

8 mitos sobre sexo

1
Não, nem todas essas pequisas que lemos por aí são fontes confiáveis sobre sexo. Listamos aqui oito mitos que vão te deixar muito mais relaxado nessa sexta-feira!

Homens pensam em sexo a cada 7 segundos
Esse dado vive aparecendo por aí, mas o fato é: ninguém sabe de onde ele saiu. Segundo dados do Kinseu Institute, que fica nos EUA, 54% dos homens pensam em sexo todos os dias ou algumas vezes por dia. Mas esses dados são de uma pesquisa feita em 1994… Ela também diz que 43% dos homens só pensam em sexo algumas vezes por semana ou mês. Ou seja, abstrato demais.

8 polegadas, ou 20,32 centímetros, é o tamanho médio do pênis
Só se forem gigantes. De acordo com o Kinsey Intitute e National Health Service dos EUA essa medida é menor e chega, no máximo, em 10,16 centímetros quando desperto, se é que vocês me entendem. Para ninguém ficar encanado (ou ficar, vai saber): um pênis é considerado pequeno quando tem menos do que 7 centímetros quando ereto.

3

Comidas consideradas afrodisíacas são capazes de melhorar a sua performance
Em geral, comidas que te façam sentir saudável e cheio de energia tendem a te dar uma força na cama, mas isso acontece indiretamente. Não é porque não existe comprovação científica que a gente vai desencanar delas. Mandar ver um ostras e castanhas de vez em quando não faz mal a ninguém.

Assistir filmes pornôs reativa o seu cérebro
É verdade, mas não se tratam de poderes sobrenaturais do porn. Acontece porque toda experiência é incorporada pelo nosso cérebro e tem o poder de reativar sensações mais cedo ou mais tarde.

Mulheres são naturalmente mais bissexuais do que homens
Cerca de 1% dos homens e 1,4% das mulheres com idade entre 16 e 74 anos se identificam como bissexuais na Inglaterra. Essa diferença é muito mais facilmente explicada por estigmas sociais do que por simples razões de gênero.

A maioria das pessoas faz sexo antes dos 16 anos
Entre os ingleses, esse índice é de 30% e não mudou na última década. Ou seja, não é a maioria coisa nenhuma.

A relação do tamanho do pé com o tamanho do pênis
Essa é clássica! Estatisticamente é possível encontrar alguma relação entre a altura, comprimento e tamanho do sapato. Mas é realmente improvável que só de olhar alguém tenha certeza disso.

Todo mundo anda fazendo muito mais sexo do que você
Uma pesquisa da inglesa Natsal mostra que, em geral, pessoas sexualmente ativas transam menos de uma vez por semana. Metade dessas pessoas devem ter feito sexo uma a seis vezes nas últimas quatro semanas. Fato, alguém anda transando bem menos do que você.

Fonte: Buzzfeed
Fotos: Reprodução ​/ Cartoon: ​Orlando

2

Tags: , ,

15 opiniões sobre “8 mitos sobre sexo”

  1. Nossa, essa notícia de que as pessoas fazem menos sexo do que eu, pareceu um pouco fantasiosa, sexualmente ativos fazem sexo pelo menos umas vez por semana??? Andam fazendo a pesquisa com os sexualmente ativos errados… Kk
    Estou adorando o seu site, gosto de cada entrevista, e sim, tudo aqui é muito esclarecedor e vejo que você toma o cuidado de buscar fontes seguras de informações.
    Parabéns

  2. Sérgio,

    Queria sugerir umas pautas sobre locais pra visitar. Locais que não exigem longos deslocamentos, gastos exorbitantes, que estão por aí e muita gente às vezes não sabe ou não se lembra ou que podem ser aproveitados de diversas formas. Locais no Rio mesmo ou a uma ou duas horas de distância.

    Você possui equipe fixa para o blog? Costuma contratar freela? Sou jornalista e, além de interesse, tenho algumas idéias. Se tiver um email de contato, o meu é fabriciomwerneck@gmail.com.

    Abraço,
    Fabricio

  3. Cara, te achava um mala dos infernos…do tipo que fode se olhando no espelho e se comendo e não à parceirinha, mas estou gostando de ler…acho que fui preconceituosa. :O

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>