Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
A garota dos sonhos - Mr. Jazzy

A garota dos sonhos

480
A Ms. Jazzy dessa semana não é exatamente uma mulher. Ela é, na verdade, uma reunião das garotas dos sonhos de Gilles Vranckx, ilustrador francês que faz cartazes para filmes e, de quebra, desenha mulheres lindas e sexies. 
As-time-goes-by640-635x460
Segundo ele, a vontade de trabalhar com ilustração nasceu quando era criança, ainda que ele tenha tido vontade de ser arqueólogo ou astronatura, essas coisas que povoam o imaginário infantil. Ele curtia desenhar super-heróis e personagens do tipo, mas tudo mudou com a chegada da adolescência. “Acho que sou um cara como qualquer outro (…) Mas quando eu tinha uns 13 anos comecei a desenhar garotas (…). Minha mãe guardava uns catálogos de lingeries, de onde eu tirava alguma inspiração”, disse à revista Lui. “Soube imediatamente que queria dedicar o meu trabalho ao corpo feminino. As formas femininas são mais interessantes. Também gosto de sua complexidade, os mal entendidos que despertam e que me obrigam a escutar (…). Elas realmente me inspiram e eu não tento entendê-las, só tenho um enorme respeito e quero mostrá-las no meu trabalho.” 
La-ligna640-635x441
A gente apoia, Gilles. E quer ver muito mais!
Pussycat
Fotos: Gilles Vranckx/Lui 
Tags: , ,

Uma opinião sobre “A garota dos sonhos”

  1. Gostaria de saber como é a garota dos sonhos do Mr jazzy… Não conheço a vida pessoal mas, desde Vítor de Malhação até Ramsés de Os dez mandamentos, Sérgio Marone sempre foi meu goroto dos sonhos! A esperança de conhece-lo um dia é a mesma de uma criança que quer alcançar as estrelas. Mesmo sabendo que nunca poderei alcança-lo fico feliz pois existe e posso personifica-lo como o cara dos meus sonhos. Fico intrigada imaginando como deve ser no dia a dia, com a naturalidade do ser, deve ser mais incrivel do que sempre imaginei. Mas me contento apenas em saber como é a sua garota dos sonhos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>