Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
App para conseguir um namorado. É o fim dos tempos ou o início de novos. Vem ver - Mr. Jazzy

App para conseguir um namorado. É o fim dos tempos ou o início de novos. Vem ver

image

Sabem aquelas exceções que eu comentei no texto anterior? Esse aqui ó  - As vezes é melhor ficar off-line – então, vim aqui me redimir por que realmente, elas existem (fiquei muito passada, vê só).

Tenho uma colega de trabalho que é toda cagada, ou melhor, sortuda. Acho que essa filha da puta (no bom sentindo) deve trabalhar os orixás de dentro pra fora pra ter tanta sorte assim viu.

Final do ano 2014/2015, ela chegou no trabalho toda feliz e comentando sobre os planos de uma viagem que ia fazer pra Irlanda. Antes dela ir, uma amiga dela comentou com um amigo que estava lá, que queria apresenta-los. Aquelas coisas de amiga alcoviteira, sabe? Ele, curioso como todo homem é, já pediu o Insta da menina. Gostou! Pediu o Whatsapp (a la o App reinando), ela deu, e eles começaram a conversar mês antes dela ir. Bom, ela foi. Eles ficaram, e ela voltou namorando. Sim, flor, N-A-M-O-R-A-N-D-O e mais, combinando de morar junto quando ele voltasse – sim, ele é brasileiro. Dois meses depois, terminaram. Relacionamento a distância é uma merda.

Ela, chateada, resolveu entrar no Tinder. Juro, no Tinder. Pois bem. Começou a trocar ideia com um cara, saiu pra jantar e uma semana depois, voilà ela estava namorando. Oi? Uma semanaaaaaaaaa, braseeeel. Como assim? Pois é! Apresentou a mãe, irmão, cachorro, periquito, papagaio e calma…eis que UM meses depois… senta que lá vem. Um mês depois, ele pediu a fofa em C-A-S-A-M-E-N-T-O. Morra! Como? Não sei. Mandinga certeza. Não, sério, não foi mandinga (isso é inveja minha), mas sabe qual a chance, HOJE, de você conhecer alguém e esse alguém se apaixonar por você ao ponto de, em UM mês, decidir que simplesmente não consegue mais viver sem você? Ummmm, deixa eu ver, ZERO! Tá, tudo bem, tem uma chance em UM MILHÃO, e essa  UMA, esqueça porque ela já pegou TUDO sozinha (pode chorar).

E quer saber do que mais, de acordo com a revista científica “Proceedings of the National Academy of Sciences” (PNAS), casais que se aproximaram online, tem maior chance de dar certo e serem felizes do que os que se conheceram de forma convencional.  Oiiiii???? Esse mundo está perdido, ou se encontrando, vai saber. Borá tentar, quem sabe a gente tem chance também.

Já imagino que esteja desesperada por um App desses né?rsrsrs então vou te passar todos os que eu sei, tá?

Tinder – já viu aí que deu resultado né?

Instamessage – é um app que funciona pelo instagram. Dá para beter papo com todo mundo que você tem no insta, que possui o aplicativo também.  E ainda dá pra ver pessoas que não estão no seu insta, mas que estão em volta. Bafoooo!!

Happn – esse é novo. Mostra quem você acabou de cruzar  na rua. Ahahah juro. Sabe aquele gato que você viu na mesa do lado? Você pode achar ele online. Baixa aí mulher.

E ainda tem o POF  e o FLert, esses eu ainda não testei. Mas vou fazer um teste, vê se algo acontece e venho aqui contar pra vocês essa experiência. Que tal? Vamos fazer um – como conquistar um homem em 10 dias – via App? Ahahahaha O que vocês acham? Ô que eu faço eim.

image1
Texto escrito por: Eve Teixeira
Tags: , , ,

15 opiniões sobre “App para conseguir um namorado. É o fim dos tempos ou o início de novos. Vem ver”

  1. Muito criativo esse Happn rs aqueles amores a primeira vista q a gente ver na rua e logo depois aquela tristeza de nem saber quem é ACABARAM!!!

  2. Gente esse tinder realmente funciona, pelo menos comigo, conheci meu ex namorado por lá, e duramos 10 meses! Se n fosse pelo app nunca iríamos nos conhecer, assim q começamos a conversar ele foi trabalhar em SP

  3. É… eu testei esse Tinder, e definitivamente isso não da pra mim. Kkkkkk um bando de gente fútil, raras excessões, então prefiro o jeito convencional de conhecer pessoas! Nada melhor q o contato fisico e visual.
    Sem contar q ainda fui “comparada” a uma prostituta por um estrangeiro que conheci la. Mto desagradável isso! To fora! Mulheres bem resolvidas não precisam disso na minha opinião.

    Sérgio, suas matérias são mto interessantes e seu papel de faraó mto bem interpretado. Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>