Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Aproveite a moda do jeans rasgado para homens! - Mr. Jazzy

Aproveite a moda do jeans rasgado para homens!

O jeans é um clássico e todo mundo sabe. Atemporal e sempre atual, ele é sem dúvida o elemento coringa no armário de homens antenados. Não é à toa que as calças jeans, a depender do corte e lavagem, podem estar presentes em looks casuais ou mais formais. Basta saber combiná-las.

Uma super tendência que está dando o que falar é a moda do jeans rasgado para homens, o Destroyed Jeans. Despojada e jovial, essa proposta já conquistou artistas e anônimos pelo mundo afora. É o jeans tradicional dando lugar a ousadia de pegadas mais agressivas e referências de outros estilos.

Ficou curioso em saber como dar cara nova ao jeans? Então dê uma olhada no que eu escrevi sobre como usar o jeans rasgado nas suas diversas produções.

Cuidado para não parecer desleixado

 

jeansrasgado2

O visual gasto e detonado das calças rasgadas pode ser um grande aliado do estilo, mas se você não souber fazer uma composição equilibrada, o resultado pode ser desastroso, afinal, você corre o risco de passar uma imagem desleixada. Sendo assim, nada de usar as calças destroyed com jaquetas igualmente rasgadas ou camisas desbotadas. A ideia é misturar peças com a aparência mais gasta com peças novinhas em folha. Você deve ficar estiloso e não aparentar desarrumado. É aliar combinações e usá-las a seu favor.

Aposte em um look rocker

 

jeansrasgado4

Uma boa sugestão de usar o jeans rasgado sem medo de errar é apostar em um look mais rocker, com camisetas estampadas, coturnos imponentes, cinto, jaqueta de couro e acessórios. Se essa proposta não faz seu estilo, invista em uma linha mais alternativa, com camisas jeans ou xadrez. Fica moderno e cheio de atitude!

Busque o equilíbrio

jeansrasgado

Como o jeans rasgado, por si só, chama a atenção, o ideal é montar uma composição equilibrada. Use peças básicas, evite cores vibrantes e aposte em bases neutras, como o preto, o branco, o azul marinho e o bege. Além disso, fuja das calças e bermudas jeans que, além do rasgado, possuam lavagens muito elaboradas, aplicações e outros detalhes chamativos.

Diversifique as peças

jeansrasgado5

Não precisa se prender às calças jeans destroyed! Essa moda pode estar presente em bermudas, jaquetas e até mesmo coletes. Vale ressaltar que você pode usar uma  produção all jeans, com camisa e calça nesse tecido, no entanto, evite looks all destroyed. Fica exagerado aparecer com rasgos na roupa da cabeça aos pés.

Faça você mesmo o efeito destroyed

jeansrasgado6

Não faltam opções de peças destroyed nas lojas, mas se você quiser dar uma cara nova ao seu velho jeans e estiver disposto a criar o efeito detonado nas suas peças, nada que uma tesoura e lixa não resolvam. Na internet existem diversos tutoriais ensinando a rasgar roupas de um jeito estiloso. O mais bacana é que, nesse caso, não é preciso seguir padrões de tamanho ou espaçamento dos rasgos. Tudo vai depender do dono da roupa!

Gostou das minhas dicas para usar o jeans rasgado? Vai investir nessa moda ou não faz o seu estilo? Compartilhe suas opiniões conosco através dos comentários.

Fotos post e foto home: Pinterest

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>