Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Basta de fotos íntimas! - Mr. Jazzy

Basta de fotos íntimas!

campanhavip
​​No fim do mês de agosto, uma série de imagens​ “vazadas” na internet deixou celebridades americanas perturbadas e, algumas delas, hiper expostas, como foi o caso de Jennifer Lawrence e Kate Upton, cujas fotos nuas caíram na rede. Essa semana, a Emma Stone, embaixadora da ONU Mulheres, fez um discurso feminista durante uma reunião na entidade e foi ameaçada de ter fotos nuas suas publicadas por aí.

Fiquei tão impressionado com essa reação que mesmo sabendo, depois, que a contagem-regressiva no site Emma You Are Next era uma pegadinha/manifestação contra o que vem acontecendo, resolvi escrever sobre o assunto. Tudo isso por dois fatores básicos: o primeiro, que já foi muito discutido no último mês, trata de privacidade.

Aqui no Mr. Jazzy a gente dedica uma seção, a Ms. Jazzy, para mostrar mulheres lindas, gostosíssimas e sexies toda semana, desde que elas concordem em posar, serem fotografadas e publicadas em algum canto. O termo “vazada” que li todos os dias nada mais é do que uma palavra melhor do que “roubadas” e o brother traidor que faz isso nem merece qualquer consideração.

Cada um pode fazer o que tiver vontade com o seu corpo e tem o direito de manter isso totalmente em segredo. De saída, as mulheres são infinitas vezes mais prejudicadas e julgadas
​do que os homens nesse tipo de caso. Afinal de contas, ninguém está nem aí se publicaram fotos de um brother peladão ou sabe se ele processou o mundo por isso.

O segundo ponto é o público, que compartilha as fotos sem pensar. No Mr. Jazzy a gente não repercutirá o assunto tratando-o como um simples escândalo que envolve celebridades ou como uma amostra de quão gostosa uma mulher pode ser. Esse tipo de caso é crime e deve ser tratado como tal.

Portanto, não aja irresponsavelmente: não endosse a atitude de criminosos nem faça discursos “quem tira foto pelada sabe que isso pode acontecer”. Segure a curiosidade e não clique. Não compartilhe. Não veja. Não faltam mulheres lindas para mostrar por aqui (graças a Deus!). E a gente não precisa explorar a intimidade de nenhuma delas.

Tags: , , ,

2 opiniões sobre “Basta de fotos íntimas!”

  1. Ai vem a questão do direito de privacidade. Será que não posso ter esse tipo de conteúdo no meu celular, tablet?!..etc. Não sou a favor de manter esse tipo de foto armazenada, mas quem mantém, sabe muito bem que isso pode acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>