Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Bermuda do jeito certo! - Mr. Jazzy

Bermuda do jeito certo!

surf8

Não basta juntar bermuda e camiseta pra sair por ai..

Outro dia estava numa padoca tomando um café da manhã e na mesa ao lado um grupo de amigas conversando entre elas. O assunto era as combinações mal-sucedidas dos caras em geral. Pelo papo da mulherada, não basta juntar bermuda e camiseta pra sair por ai.

Resolvi montar um guia basicão com três categorias de bermudas e os seus respectivos complementos. Não dá mais para sair de tênis de treinar com bermuda de surf e polo, bro.

Surfista


Geralmente feitas de tecidos sintéticos, ficam na altura do joelho e pedem complementos igualmente informais, como camisetas de algodão, havaianas e tênis simples e rasos. Se você curte as estampadas escolha complementos de tons neutros.

Não rola: camiseta polo, mistura de estampas ou camisas. Nem tênis de ir para a academia ou os mais estilosos – é informação demais.

Sem bolso


Tem a mesma proposta das calças chino, mais arrumadinhas, de alfaiataria. Ideal pra um almoço informal, mas que não rola ir de bermuda de surf. Dá para combinar com camisas e camisetas polo. Um cinto de couro ajuda a te deixar mais bonitão. Se você quiser dar uma modernizada dá pra combinar uma preta com camisa jeans e um New Balance, por exemplo.
Não rola: desencane dos modelos estampados e lembre-se, se você tiver com a parte de cima na estica o sapato também acompanha. Alpargatas e havaianas fazem bonito.

Cargo


O modelo de bolsos laterais geralmente é encontrado em preto e cáqui. Vai com tudo, de camisas de algodão bem informais a camiseta de surf; de tênis de skate a moletons e camisetas de banda .

Não rola: tênis esportivo, de yteino, e camisas muito engomadinhas.

Em todos os casos:

. Meia nem pensar. Nem aquela branca super curta, pode aparecer quando você andar.

. Não está confiante do seu mix de cores: escolha o simples. Opte por um item colorido e outro com tonalidades mais sóbrias. Branco, preto, cinza e jeans entram na lista de opções seguras para acompanhar estampas e cores vibrantes.

chino1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Richards, Billabong, Osklen, Reserva

Tags: ,

2 opiniões sobre “Bermuda do jeito certo!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>