Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
BH- Os melhores destinos na Capital dos Bares - Mr. Jazzy

BH- Os melhores destinos na Capital dos Bares

Picture 10
Inhotim, um museu de arte contemporânea no meio da floresta.

 

Depois de um 2014 turbulento, o fim de ano vem com tudo, prometendo curtição, baladas, cervejinha gelada e, principalmente, muita mulher bonita nos bares de BH! Se você está programando uma viagem para aproveitar as férias de fim de ano em Belo Horizonte, para ficar de boa e não perder o embalo, preparei um roteiro implacável para você não deixar de curtir alguns dos melhores destinos da capital mineira, tbem conhecida como a capital dos bares, veja só:

Pacífico Bar Café

Várias vezes consagrado por revistas especializadas, o Pacífico Bar Café, um bar aconchegante e escondido no bairro Sion, com poucos lugares, arquitetura rústica, ótima trilha sonora e um cardápio irresistível, perfeito pra encantar a mulherada e fazê- las morrer de amor por você. Portanto, se sua intenção for conquistar a gata pelo paladar, invista no Pacífico Bar Café.

A Obra

Calma! Se já rodou de bar em bar, boate em boate e começa a achar que vai mesmo encerrar a noite no zero a zero, não se esqueça de que você sempre pode contar com A Obra, na Savassi. O bar, no estilo inferninho, com teto rebaixado e entrada por uma escadaria, é para quem gosta de dançar sem pensar no dia de amanhã. Local ideal para encontrar as gatas mais alternativas de Belo Horizonte, que comparecem em peso quando o repertório é anos 80.

NaSala

Entra ano e sai ano, a NaSala continua sempre TOP entre os melhores destinos de BH, principalmente em termos de mulherio high-society. É tanta mulher bonita e bem produzida que você não sabe nem para onde olhar, se oferece um drink ou se flerta na pista. A comodidade é um plus, já que a boate está localizada dentro do Ponteio Lar Shopping, no Santa Lúcia. Mas não se esqueça: a NaSala é para ir com um visual irrepreensível ( inspire- se na nossa sessão de estilo) e, claro, o black card liberado.

Los Mariachis Mexican Bar

Novidade no Sion, os Los Mariachis já entrou para a lista de melhores destinos e aposta no mix de atrações: comida mexicana, shows de rock e DJs. A  casa costuma abrir mais cedo, por volta das 20h, para os amantes de uma boa tequila on the rocks e burritos suculentos se refestelarem, mas lota ao longo da noite à medida que as atrações sobem ao palco com altos sons de rockabilly e, claro, muito sotaque mexicano. Arriba!

Inhotim

Picture 11

Esse é um destino fora de Belo Horizonte, em Brumadinho, na região metropolitana, mas se sua gata é mais “cabeça”, não tem como não levá-la para passar um dia no Centro de Arte Contemporânea de Inhotim. Um verdadeiro museu a céu aberto que mistura obras de artistas contemporâneos nacionais e internacionais, como Hélio Oiticica, Tunga e Paul McCarthy, com uma natureza esplêndida. Além de transitar de galpão em galpão, você pode fazer uma parada para almoço no fino restaurante dentro do museu, cheio de requinte e muitos pratos light, do jeitinho que elas adoram.

Aventure-se pela cidade e descubra os melhores destinos para você

Opções é o que não faltam para se divertir em Belo Horizonte, seja solteiro, acompanhado da namorada ou mesmo casado. BH é uma cidade cosmopolita que consegue a proeza de agradar a qualquer perfil, não à toa é reconhecida nacionalmente como a Capital dos Bares.

E aí, curtiu as minhas dicas? Se você conhece outros lugares que não podem ficar de fora da lista de melhores destinos dentro de BH, compartilhe aqui embaixo!

Tags: , , , , , , ,

3 opiniões sobre “BH- Os melhores destinos na Capital dos Bares”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>