Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Bicicletas jazzys - Mr. Jazzy

Bicicletas jazzys

Cada vez mais gente se interessa pelo universo das bicicletas e, melhor ainda, anda engajado para transformar as cidades brasileiras e suas ruas em rotas mais amigáveis para quem quer deixar o carro em casa e usar as magrelas no dia a dia.

Listei aqui três marcas que fazem modelos lindos e cheios de tecnologia para quem procura uma boa bike para pedalar por aí.

martone
Martone Cycling

O brasileiro Lorenzo Martone trabalha como fahion PR há anos em Nova York e, recentemente, criou a Martone Ciclyng , marca de bikes tecnológicas para serem usadas na cidade, mas sem aquela cara esportiva. Leves e em cores vibrantes, as bicicletas da Martone ainda trocam de marcha automaticamente. A promessa é que elas desembarquem no Brasil em breve!

 

abici
Abici
Três amigos italianos folheavam um catálogo antigo quando surgiu a vontade de pedalar naquelas bicicletas vintage dos 50’s. Juntos, criaram a Abici, que produz diversos modelos com aquela cara retrô que deixa qualquer magrela mais charmosa. Em São Paulo, a marca conta com um showroom na Alameda Gabriel Monteiro da Silva. Vale testar!

ascari
Ascari

Feitas à mão, as bicicletas da Ascari foram criadas pelo brasileiro Helio Ascari, modelo internacional, e Gary Mathis, mecânico especialista no assunto há anos. Todos os componentes são fabricados nos EUA e cada bike é construída artesanalmente pela dupla. Por aqui, estão à venda na Micasa, em São Paulo.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>