Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Breja do bem - Mr. Jazzy

Breja do bem

Sim, dá pra tomar uns bons goles de cerveja gelada e ainda fazer uma boa ação. A galera da cervejaria Bamberg, que funciona no interior de São Paulo, uniu forças à ONG Adote um Focinho, que cuida de cachorros abandonados, e preparou uma série especial de garrafas estampadas com a cara de bichos que precisam de um lar.
Quatro mil cervejas pilsen trazem em seus rótulos as informações necessárias para você levar pra casa o garoto-propaganda. Diz que a ideia saiu depois dos donos virem a entrevista de um sambista famoso – ele dizia que sempre ficava com dó dos cachorros presos nos pet shops do shopping e, depois de umas e outras, acabava levando um filhote pra casa.
A ideia da cerveja Sem Dono é melhor ainda, já que rola dinheiro nessa negociação, a ideia é justamente adotar o bichinho. Eu mesmo fiquei apegado pela Balú, “amável e sempre serena”, segundo o rótulo.

 

um-dos-rotulos-da-cerveja-sem-dono-que-traz-imagens-de-caes-para-adocao-1427307676196_771x365

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>