Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Cabelo- O corte da vez - Mr. Jazzy

Cabelo- O corte da vez


Mr. Jazzy deu uma volta pelas barbearias e salões de São Paulo para entender o que a rapaziada mais moderna anda pedindo por aí. E a uninamidade são os cortes de cabelo com aparência retrô e uma dose de inspiração militar.

Certinho: risca lateral
Você assisitiu ao seriado Mad Men? Sabe aquele penteado engomadinho de Don Draper, protagonista da série? Então, tem muita gente adotando por aqui. Claro que a ideia não é fazer você sair por aí parecendo um personagem fantasiado de 50’s. Para não cair nessa armadilha, esqueça esse acabamento brilhante e procure por uma pomada ou spray opaco, se você é do tipo que precisa da ajuda de produtos para manter os fios no lugar.

Outro segredo é fazer essa risca lateral, que remete a um penteado retrô na hora. Tem gente que, inclusive, faz esse risco durante o corte, para nem precisa ajeitar o cabelo depois. As laterais mantém aquela inspiração militar, bem tosadas.

Rebelde: topete
O novo topete não é, digamos, um topete clássico. A lateral da cabeça se mantém curtinha mas o topo é maior. É um pouco Elvis Presley, mantendo essa onda da década 1950, mas sem deixar a risca lateral explícita, como falei acima.

A galeria acima tem bons exemplos!

Fotos: reprodução

Tags: , , , ,

7 opiniões sobre “Cabelo- O corte da vez”

  1. Bacana demais a materia… o site tem feito muita diferença no universo masculino.
    Poderia fazer uma serie de musculação e Sergio, poderia colocar sua dieta e seu treino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>