Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Camisinha em spray? Quem sabe em alguns anos! - Mr. Jazzy

Camisinha em spray? Quem sabe em alguns anos!

Pense em uma camisinha que funciona como um desodorante em spray: pois foi essa ideia que uma estudante de design radicada em Nova York tirou do papel e anda testando por aí. Michele Chu criou uma camisinha de látex em spray. Isso mesmo: em vez de tirar um pacotinho quadrado do bolso ela propõe que algumas borrifadas de látex em aerosol envolvam o pênis e se transformem em uma camada protetora, como as camisinhas convencionais que, como vimos aqui, mudaram pouco ao longo dos anos .

A inspiração saiu de um experimento parecido testado por um professor alemão. Jan Vinzenz Krause trabalhou em uma versão parecida em 2008, mas, pelo jeito, a coisa não foi para frente porque o látex de sua fórmula demorava tempo demais para secar — cerca de três minutos — e acabava com o clima da galera.

Para Michele, o processo todo é mais divertido e mais prático, já que serve em todos os tamanhos e também pode funcionar em mulheres, trazendo uma proteção extra na hora de fazer sexo oral, por exemplo. Ela ainda desenvolveu um kit completo com camisinhas convencionais de aromas diferentes e um sutiã espertinho, que pode ser aberto fácil fácil, com a ajuda de um controle remoto.

Tudo ainda funciona na base do teste e os produtos são apenas protótipos, mas parece uma boa ideia alguém pensar em formas de renovar esse mercado, não?

Fotos: Daily Mail/ Michele Chen

Tags: ,

Uma opinião sobre “Camisinha em spray? Quem sabe em alguns anos!”

  1. Mais uma vez meus parabéns você arrasa no que faz, essa ideia ai vai agradar muitos hem? rsrs o que achou Sergio ?? Eu amei bem mais prática né mesmo, 2 vez por aqui toda hora estou de olho pra ver as novidades, e compartilhando com as amigas.
    Bjos no coração Marone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>