Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Cerveja faz muito bem, e não sou eu quem tá dizendo - Mr. Jazzy

Cerveja faz muito bem, e não sou eu quem tá dizendo

Examiner

Outro dia li uma no Facebook de um amigo dizendo que uma pesquisa assinada por um time de Columbia e Tel Aviv (olha a responsa!) comprovou que a cerveja pode sim te manter mais jovem (e menos mais barrigudo, haha).

 Diz que o álcool fermentado pelas leveduras amigas age de maneira tal no corpo que pode afetar o nosso DNA de um jeito bom, rejuvenescendo e alongando, digamos assim, as pontas do nossos cromossomos, que vão encurtando com a idade – resumindo biotecnologia de forma bem superficial.

Além disso, outros estudos recentes comentados pela “Esquire” e pelo “Daily News” mostraram que a cerveja  é uma das bebidas menos calóricas que existem, ajuda a hidratar o corpo feito água e te deixa mais inteligente: 40% dos caras que beberam uma breja resolveram problemas mais rápido do que os que estavam 100% sóbrios, segundo pesquisadores da Universidade de Iilinois, em Chicago.

Tem motivo maior para você sair desse computador na sexta-feira e marcar um belo happy hour? Deixa aquela taça de vinho de lado e pede uma gelada. Desculpa não falta, vai. Bora!

Foto home e post: Wallpaperswide e  Examiner

 

Tags: ,

5 opiniões sobre “Cerveja faz muito bem, e não sou eu quem tá dizendo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>