Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Cinco lições de estilo masculino - Mr. Jazzy

Cinco lições de estilo masculino

colete matelasse
Agora, no o começo do ano, rolam as semanas de moda masculinas gringas nas principais capitais do mundo. Mas antes de olhar pro estilo masculino das passarelas  passarelas, acho mais legal tirar umas inspirações do que os caras estão usando nas ruas. Listei cinco boas lições de estilo masculino para você se inspirar, e no próximo inverno sair por aí mais bonitão.

 

1. Tire a jaqueta jeans do armário

Nessa retomada dos anos 1990 elas voltaram a ser tão legais quanto as camisas jeans. Para não sair por aí feito um adolescente, combine a sua com alfaiataria. Dá uma olhada como os caras vestiram a peça por baixo do blazer.

 

2. Tenha um tênis branco

tenis branco 1

 

Essa versão nem é aquela superesportiva que vai pra academia e a gente tá liberado de usar na rua. Com jeitão mais street do que esportivo, vai bem com quase todas as peças do seu guara-roupa, inclusive ternos e sobretudos de lã mais formais. O modelo da vez, pelo jeito, é o Stan Smith, da Adidas.

 

3. Esportivos vão bem com tudo

jaqueta esportiva 1

 

Siga o esquema do jeans que falamos acima. Aquele modelo de nylon da Nike ou moletonzão cinza podem sair de casa e até ir por baixo de um blazer mais arrumadinho de lã.

 

4. Tenha um casaco bom no armário

O inverso também vale: saiu com pressa, de calça jeans e moletom, touca? Bota um casacão de lã cinza para arrematar que você vai ficar na estica.

 

5. Boneco Michelin 

casaco matelasse

 

Sabe aquele bonecão do posto branco? Sempre acho que eles parecem aquelas jaquetas de nylon, cheia de gomos ou losangos de matelassê. Pode tirar do armário, tá valendo! Para não ficar muito esportivo combine com calça de alfaiataria ou camisas bonitonas. Ou tenha um colete!

 

Photos: Tommy Ton / Style.com

 

Tags: ,

Uma opinião sobre “Cinco lições de estilo masculino”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>