Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Comer bem para gozar mais - Mr. Jazzy

Comer bem para gozar mais

Comer bem e fazer sexo bom ocupam praticamente o mesmo lugar do prazer para mim. E não só para mim, pelo jeito: cientistas afirmam que a vontade de fazer uma boa refeição e uma noite de sexo daquelas são impulsos controlados pelo mesmo lugar do seu cérebro.

Então vamos facilitar a vida e juntar as duas coisas? Atualiza essa lista do mercado para deixar o jantar mais saudável e a pegação mais gostosa:

. Melancia:

sexo1

 Experts garantem que a fruta é rica em aminoácidos que relaxam e dilatam os vasos sanguíneos. Alguns médicos compararam esse efeito aos do Viagra!!!

. Abacate:

sexo2

A frutinha mantém os níveis de testosterona lá em cima. Os astecas, espertinhos, até chamavam os abacates de “testículos”. Sabiam tudo!

. Vinho:

sexo3

Pesquisas indicam que tomar vinho regularmente dá uma força para quem sofre de disfunção erétil – um nome mais hospitalar para aquela clássica broxada. Mas vinho demais, você sabe, pode acabar com aquela noite animada!

. Pepino:

sexo4

Um estudo mostrou que o cheiro de pepino aumenta a circulação sanguínea na vagina. Não custa nada incrementar uma saladinha com ele, vai.

. Chocolate amargo:

sexo5

Além de ser menos calórico, ele contém substâncias que liberam dopamina, que nos dão aquela sensação de prazer. Até imperadores incas já sabiam que ele dava um impulso na libido.

. Ostras: 

SEXO6

Não é mito que elas são afrodisíacas. Seus altos níveis de zinco são responsáveis por aumentar a produção de testosterona (pelo menos é o que testes em ratinhos mostraram). Diz a lenda que o Casanova, dos amantes mais famosos do mundo, comia todos os dias!

Tags: , , ,

Uma opinião sobre “Comer bem para gozar mais”

  1. Adorei não sabia dessas dicas humm kkkkk,parabéns pela matéria e parabéns pelo papel de Ramsés na novela 10 mandamentos VC é um ótimo ator,não perco nenhum capítulo, beijão pra VC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>