Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Como montar looks descolados na onda do pulseirismo masculino - Mr. Jazzy

Como montar looks descolados na onda do pulseirismo masculino

Foi-se o tempo em que as pulseiras e braceletes eram acessórios exclusivos das mulheres. Hoje em dia o pulseirismo masculino está em alta. Além de permitir montar looks mais bonitos e modernos, essa onda tem uma pegada viril e charmosa, que pode fazer toda diferença no visual de um cara mais antenado.

Mas, para criar esse efeito, é necessário saber como compor as produções com pulseiras e braceletes. Do contrário você corre o risco de ficar com um look over ou muito sem graça. Para acertar nas suas escolhas e usar essa super tendência a seu favor na hora de montar looks, confira as dicas que preparamos para você. Veja!

Pegue leve no início

ca11d49d72eea0a82d531e9b294dbd59

Se você não tem o hábito de usar pulseiras e o único acessório que você usa no dia a dia é um relógio basicão, é melhor não ousar tanto no início. Comece a inserir a onda do pulseirismo masculino aos poucos, compre uma única pulseira ou bracelete, e dê preferência a uma peça neutra e discreta. Assim você vai se adaptar mais rápido e será mais fácil de combinar o acessório com as suas roupas.

Escolha peças que combinem com seu estilo

 

a08918a4872eb623240bfb4593215782

O que não faltam são opções de pulseiras no mercado e nem precisa ir muito longe para encontrá-las. As lojas virtuais estão cheias de opções: acessórios artesanais, pulseiras de prata, braceletes de couro, peças com spikes, cordas, contas, enfim, há uma série de materiais, estilos e possibilidades. Tome cuidado com tamanha variedade e procure escolher apenas pulseiras e braceletes que tenham a ver com seu estilo e personalidade. Por mais que a pulseirinha hippie seja despojada e bem acabada, não adianta escolhê-la se você segue a linha mais clássica.

Misture pulseiras diferentes, mas cuidado com exageros

Picture 21

No pulseirismo masculino você tem total liberdade para usar pulseiras de materiais, cores e modelos diferentes, mas deve tomar cuidado para não ficar com o visual à moda Jack Sparrow por conta do excesso de acessórios. Opte por peças que fiquem harmoniosas em conjunto e que dialoguem entre si. Além disso, respeite as proporções. Se você é mais baixo e não tem braços tão longos, evite colocar mais de três pulseiras juntas.

Crie um ponto de contraste na hora de montar looks

 

Picture 22

Para quebrar os looks sérios demais e levantar as produções demasiadamente neutras, invista em pulseiras e braceletes com um toque de cor. Você não precisa transformar o braço em um arco-íris, mas um ponto de contraste nos acessórios pode fazer toda diferença no visual.

A pulseira deve ser escolhida de acordo com a roupa

 

8b06308f59bdd795e778bbe90d0a0d62

Lembre-se de que pulseiras são acessórios, portanto elas devem ser escolhidas de acordo com a roupa que você vai usar. Se o visual da noite estiver mais rocker, pulseiras com caveiras e spikes caem muito bem. Se o visual fizer a linha mais hipster, as cordas e contas são bem-vindas. Já os mais clássicos podem recorrer às peças de ouro, couro ou prata.

E aí, gostou? Vai experimentar um look descolado na onda do pulseirismo masculino? Já é adepto dessa tendência? Compartilhe suas opiniões através dos comentários!

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>