Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
10 dicas de conquista de Kezia Noble - Mr. Jazzy

10 dicas de conquista de Kezia Noble

 Kezia-Noble-Zoo

 

Já ouviu falar no nome Kezia Noble? Pois devia! A revista VIP tratou de nos apresentar a rainha do sexo, como ela é chamada pelo mundo. E não vai achando que ela é uma atriz com centenas de filmes pornôs na carreira ou uma conquistadora de mão cheia. Kezia é, na verdade, uma guru do sexo e ganha dinheiro (até R$ 15 mil) para dar uma semana de aulas de sedução para caras que andam com a vida amorosa devagar quase parando.

Picture 50

A bela tem só 31 anos, mas garante que vive recebendo emails de ex-clientes bem sucedidos, que passaram a se dar bem na cama e pegar muito mais mulher depois de suas lições valiosas. Segundo ela, os caras andam mais confusos do que nunca, sem saber quais papéis devem desempenhar na hora da conquista. “Eles eram machos alfa, os heróis clássicos, os homens de sucesso”, diz. “Agora a mídia convencionou que o ho­­­­­­­­­­mem ideal é mais sensível, feminino e até autodepreciativo. Essas mensagens con­­­­­­traditórias, combinadas com o fato de que mulheres sentem que têm mais op­­­­ções, deixam os homens atônitos. En­­­sino a eles as habilidades da sedução e as técnicas do jogo para serem aplicadas de acordo com a sua personalidade.

A gente então fez uma lista com 10 dicas mais gerais do seu “dating coach”. Se concentra no assunto, leia e releia essa lista tente colocar algumas das lições de Kezia em prática no próximo fim de semana. Quem sabe uma maré de sorte não pinta pro seu lado.

O começo de tudo
Encontre o equílibrio na hora da abordagem inicial. “Quando uma mulher mostra interesse, o cara geralmente quer le­­­­­vá-la logo para a cama, o que acaba provocando um ‘esforço exagerado’. No polo oposto dessa situação, os ho­­­­­mens costumam sofrer de nervosis­­­­­­mo pré-encontro e falham na hora de criar a quantidade certa de química sexual, o que acaba os colocando na ‘zona de amizade’.”

Humanize a mina e acabe com o nervosismo

“A melhor coisa a fazer quando um su­­­­­­­­­­­­jeito vê uma mulher pela qual se sente atraído é pensar que, embora ela seja bonita, é mais importante ela preencher certos requisitos. Eles têm que perceber quais traços de ca­­­­­­­ráter querem que a ‘mulher ideal’ te­­­­­­nha e, as­­­­­­­sim que tiverem certeza desses traços, vão notar que a abordagem é apenas uma forma de dar à garota uma chance de provar que ela tem uma personalidade que combina com a apa­­­­­­rência. Outro jeito de se acalmar é encontrar rapidamente duas coisas sobre aquela menina que poderiam ser melhores. Pode ser a maquiagem, as roupas, o cabelo ou a linguagem corporal. Com isso, o cara percebe que ela pode ser gostosa, mas que tem fa­­­­­­­lhas, como qual­­­quer outra pessoa.”

Bom papo é importante
Sabe aquele silêncio constrangedor que rola depois de uma apresentação e conversa breve? Não deixe acontecer. Não importa quão bacana foi a sua chegada, essa situação pode deixar tudo mais desconfortável e menos espontâneo. Use as respostas dela como gancho para manter a conversa em alto nível e pegue leve, fale devagar.

Não faça o amiguinho
“Seja sempre objetivo. Os caras cos­­­­tumam ser muito complacentes e contentar-se em ter uma conversa ‘bacana’ com a garota. O papo tem que sempre levar a alguma coisa, se­­­­­­­não você vai ficar emperrado na temida ‘zona da amizade’ e pode ser muito difícil sair dela depois.”

Use o seu corpo
Às vezes a conversa não é lá essas coisas e é por isso que você deve sempre focar nas mensagens que o seu corpo envia – 80% da sua confiança não é verbal, segundo a nossa expert. Observe a forma como você fica parado, a sua postura, a forma como segura a sua bebida, como anda, senta e olha pra ela. Essas mensagens devem passar segurança e controle. Dica: “em vez de ficar o tempo todo por perto, saia de lá e dê a ela algum espaço de vez em quando. Isso é chamado ‘puxe-empurre’ e ajuda a garota a apreciar o momento em que você se aproxima.”

Para levá-la para a cama
Não fique ansioso e crie um clima relaxante. Isso dificilmente pode rolar se você convidá-la de cara para ir pra sua casa e sentar no sofá com aquela luz fria sobre as suas cabeças. Comece com um drink, num bar interessante, mesmo que ambos tenham a intenção clara de acabar a noite juntos na horizontal.

Confie na performance
Mesmo que você esteja apavorado, inseguro ou seja muito tímido, passe alguma confiança sexual na hora H. Dá para dizer, por exemplo, que o que ela está usando é excitante, ou contar, de forma confiante, algo que você gostaria de vê-la vestindo ou fazendo. Não precisa revelar 100% das suas fantasias num primeiro encontro e assustar a garota. Aqui a gente está falando de uma observação rápida e atrevida.

Se ela desistir, faça cara de paisagem
Sabe quando as coisas vão bem no sofá e ela arruma uma desculpa para sair fora? Desista de fazer uma cara mau-humorada ou contrariada porque isso acontece muito no mundo todo. Segundo Kezia, é um sinal de quando as garotas querem voltar a ter controle da situação. Deixe que aconteça. Acenda as luzes, coloque as suas roupas e trate a mina como uma amiga. “Ela ficará muito sur­­­­­presa com sua reação e com o fato de você, que parecia tão excitado, agora a tratar assim. Chamo essa técnica de ‘congelamento’ e é muito po­­­­­­tente. A chance de ela querer voltar a ser desejada é grande.”

Não faça o macho alfa

“Você tem que demonstrar que está no comando. Isso não quer dizer que deve agir como o macho dominante na cama, mas ela tem que sentir que pode confiar em você. E só demonstrando confiança e certeza de seus gestos e seus desejos que ela vai sentir isso. Outra coisa que costuma deixar os homens preocupados é em querer durar mais na transa. A verdade é que a primeira vez pode ser rápida e apaixonada. O segundo round inevitavelmente vai demorar mais.”

NUNCA pergunte se ela está gostando

“Ficar perguntando se ela está gostando do que você faz é broxante. Vo­­­­­­cê vai parecer necessitado. Perce­­­­­­­­ba se ela gosta prestando atenção às res­­­­­postas físicas e estando mais em sintonia com o corpo dela do que pe­­­­­­dindo feedback. Pedir desculpas du­­­­­­­­rante a transa também é horrível. Se algo não funcionar, apenas mude de posição ou dê risada. A experiência sexual é uma via de mão dupla e, se você ficar o tempo todo fazendo ab­­­­­solutamente de tudo só para ela, a mulher pode se sentir pressionada e acabar nem tendo prazer.”

zoo2

 

Fotos: Zoo

Tags: ,

3 opiniões sobre “10 dicas de conquista de Kezia Noble”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>