Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
como usar: driving shoes - Mr. Jazzy

como usar: driving shoes

      

Na semana passada, apresentamos aqui no Mr. Jazzy a nova coleção de driving shoes da Prada  e as dúvidas de como usar o modelo pipocaram entre leitores do site.

 

Portanto, preparamos uma galeria de imagens repletas de bons exemplos, especialmente entre os italianos, para que você incorpore o par no dia a dia. Os driving shoes – ou sapatos para dirigir, se a gente fizer uma tradução literal – se confundem os clássicos mocassins, docksides ou boat shoes. São macios, confortáveis e flexíveis. Os da Prada parecem sapatilhas. Já os tradicionais da Tod’s tem bolinhas no solado e laço no peito do pé.

 

A regra número 1 para usar o seu é dispensar meias, sempre. Informais, eles vão bem nos dias mais quentes e combinam bermudas, especialmente as menos esportivas – nada de usar os seus modelos de surf com eles. Opte pelas de alfaiataria, feitas de jeans ou em tons de cáqui.

 

Os driving shoes também vão super bem com calças compridas, de preferência, com as pernas mais afuniladas. Para começar, compre um par marrom, azul marinho ou preto. Depois, avance sem medo na paleta de cores!

 

Fotos: reprodução

 

Tags: , , , , , , ,

3 opiniões sobre “como usar: driving shoes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>