Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Conheça as 5 piscinas naturais eleitas como as melhores do Brasil - Mr. Jazzy

Conheça as 5 piscinas naturais eleitas como as melhores do Brasil

Nosso Brasilzão é lindo! É impressionante o número de lugares magníficos que se encontram em território brasileiro, sem mencionar as praias, muitas delas exuberantes, que não ficam atrás de nenhum paraíso do mundo.

Vira e mexe a gente pensa em viajar o mundo, se encantar com belezas naturais de países que não o nosso. Eu mesmo, de bode da política e do clima excessivamente quente e úmido, muitas vezes fiz planos para morar fora, e os concretizei por 3 vezes. O fato é que é difícil ficar longe por muito tempo.

Guia Viagens Brasil divulgou uma lista com as cinco melhores piscinas naturais do Brasil, com direito a cenários de cair o queixo. Entre as escolhidas, o primeiro lugar ficou com Taipus de Fora, na Península de Maraú, Bahia, que tem um mar cristalino, calmo e ideal para mergulho.

O segundo lugar ficou com Maragogi, em Alagoas, conhecida como o “caribe brasileiro”. Já estive lá, sensacional! Fiquei na Pousada do Alto, lugar incrível, despretensiosa e sofisticada. Recifes, um mar turquesa incrível, e excelente infraestrutura em hospedagem fazem do local uma parada obrigatória. O terceiro lugar do ranking ficou com a Baía dos Porcos, no arquipélago de Fernando de Noronha. Rica em vida marinha, fica um pouco afastada e não permite mergulho, exatamente por conta da preservação.

Entre cardumes coloridos, recifes e cercada de muito verde, a Praia do Forte, também na Bahia, ficou com o quarto lugar. Por último, mas não menos importante, está Maracajaú, em Rio Grande do Norte, que impressiona por suas águas claras e muitos corais.

Faltou alguma na sua opinião? Deixe seu comentário abaixo!

Post originalmente publicado: Nômades Digitais

Tags: ,

4 opiniões sobre “Conheça as 5 piscinas naturais eleitas como as melhores do Brasil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>