Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Conheci mais uma barbearia em São Paulo - Mr. Jazzy

Conheci mais uma barbearia em São Paulo

Outra dia, fazendo uma matéria para a revista Voi, conheci mais uma barbearia em São Paulo. A Barbearia Cavalera do bixiga é a segunda unidade da marca, a primeira fica na loja da Oscar Freire e começou com duas cadeiras mas já dobrou esse número. Segundo Alberto Hiar, um dos proprietários, o número de caras barbudos procurando esse serviço não pára de crescer.
Eu não experimentei os serviços porque graças ao Ramsés não estou com barba, mas ouvi um som e bati um papo bom com os caras que trampam lá e vão colocar suas barbas de molho.


A nova unidade, no centro de São Paulo, fica num casarão de pé direito alto com pinta de antigão. Lá dentro, a decoração acompanha o estilo arquitetônico old is cool da casa, e tem referências mexicanas e californianas da década de 1950. Quem comanda a operação é o Marinho, figura que já era famosa lá na Oscar Freire.

“Roubei” essas fotos sensacionais do Victor Collor para ilustrar uma galeria jazzy do lugar, eu acabei fazendo só snap no dia #fail. Vale a pena dar uma olhada no blog do Vicco também: www.victorcollor.com.br

 

 

 

Barbearia Cavalera
Rua Conselheiro Carrão, 451 – Bixiga, São Paulo
(11) 94513-4102
Terça-feira a sábado, das 11h às 19h, e domingo, das 10h às 18h
Preços entre R$ 30 e R$ 9
0

 

 

 

 

Foto home: reprodução / Fotos Voi: Felipe Lessa / Fotos Galeria: Victor Collor

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>