Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
De modo suave, a gente pode sacudir o mundo - Mr. Jazzy

De modo suave, a gente pode sacudir o mundo

Uma jovem paciente de um hospital infantil da Austrália foi surpreendida na última terça-feira com uma visita do Mr. Super Jazzy Johnny Depp. O ator estava totalmente caracterizado de Jack Sparrow, seu personagem em “Piratas do Caribe”  e proporcionou momentos únicos e inesquecíveis para as crianças internadas. 

Mr. Depp, e seu parceiro de filme, Stephen Graham, fizeram um tour pelo Lady Cilento’s Children Hospital com Ula Pryce Davis, a garota de 13 anos, e posaram para alguns selfies memoráveis com as crianças animadíssimas.

 

O curioso é que eu fiz isso na última segunda- feira, um dia antes do Mr. Depp. Fui à paisana (seria um evento ir vestido de faraó!) ao GRAACC, em SP. O GRAACC é um hospital que cuida de crianças com câncer com excelência. Foi uma visita inspiradora!

 

homy

E se você pegasse uma hora do seu mês e fizesse o mesmo? Escolhesse algo que te dê prazer como ler, jogar, conversar, e fizesse isso num asilo, num hospital, numa escola pública? Poucas coisas fazem tão bem para todos os envolvidos quanto distribuir energia boa assim.
Vale dar uma olhada no vídeo para inspirar a sua próxima boa ação. E, como dizia Gandhi, “de modo suave você pode sacudir o mundo.

 

 

Fonte: Revista GOOD

Fotos home e post: Graac, Gazetta, Hollywood Focus, Juicedtv

Tags: ,

15 opiniões sobre “De modo suave, a gente pode sacudir o mundo”

  1. Lindo Sérgio! Poucas pessoas tem esse sentimento! Você é um homem super ocupado, e que tem uma sensibilidade fora do comum. Ainda bem que as pessoas são muito diferentes, e que existem estrelas como você… É por isso que você tem tantos seguidores, independente do trabalho que esteja fazendo, e é por isso que um dia vou conseguir te dar um abraço apertado! TE AMO.

  2. Esse carinho, essa atenção, fazem tanta diferença no tratamento de crianças – e adultos – com vidas tão complicadas.
    Parabéns, Sérgio Marone, por sua disposição, por esta sensibilidade, por esse carinho que teve com as crianças! E você merece toda a minha admiração, por levar felicidade a esses anjinhos!
    Além de um excelente e lindo ator, você tem um coração lindo também!

  3. Mto bonito a atitude dos dois, são pessoas boas cmo vc Sérgio que fazem a diferença no mundo (realmente teria sido inspirador vc ter ido de Rams…RS) parabéns pela seu imenso carinho c todas essas crianças.

  4. Obrigada Sergio, por sua atitude, carinho, atenção à nossas crianças do GRAACC, é sempre bom receber visitas de pessoas que fazem a diferença, e contribuem , (porque não?), com a qualidade de vida de nossos pequenos pacientes, com certeza sua visita os deixou com um maior entusiasmo para seguirem adiante, foi um momento de descontração onde “esqueceram” que eram pacientes e sentiram-se parte de um mundo mágico onde puderam interagir com um grande ator como você!
    Sem contar sua simpatia e carinho também ao nosso voluntariado, ao visitar nossa sala!
    Um grande abraço,

    Marisa Milanezi
    Vice Superintendente do Voluntáriado GRAACC

  5. Muito lindo… interessante é o qto um Deus eterno se preocupou e se preocupa, conosco q hoje vc está aqui amanhã quem sabe, deixando assim uma semente, cabendo a nós deixar ou ñ ela germinar dentro de nós. O amor. Bjs Marine.

  6. Amoo o Johnny ! Acho que vc iria arrasar de faraó…rsrs e seria legal levar o Simut também, morro de rir dele …rsrs . Já fui algumas vezes como palhaça, tipo doutores da alegria sabe ? Agora vou com mais frequência em um asilo.
    Fazer o bem faz bem :) . Parabéns !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>