Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
delivery de sucos saudáveis para facilitar a vida - Mr. Jazzy

delivery de sucos saudáveis para facilitar a vida

Que sucos funcionais dão aquela força na saúde e no treino diário eu já disse e até dividi receitas por aqui. O negócio é manter a disciplina e disposição para bater dezenas de ingredientes no liquidificador logo cedo ou, pior, conseguir arrumar um tempo para manter a feira em dia na geladeira.

A boa notícia é que em épocas muito corridas dá para contar com a força de serviços espertos de delivery que entregam sucos orgânicos na porta da sua casa, antes mesmo de você acordar. Abaixo, três belas recomendações no eixo Rio-São Paulo para facilitar a sua vida:

Urban Remedy [http://www.urbanremedy.com.br/]: a filial brasileira da marca americana prensa os ingredientes a frio (ou seja, não há adição de água). Dá para pedir mais de 15 opções pela internet e armazenar em casa por cerca de três dias sem que os sucos estraguem. Há versões para todos os gostos: repletas de frutas para quem não curte aquela pegada da couve e, ao contrário, versões com 100% de verduras para quem encara uma salada líquida. Entrega em São Paulo.

Do Vivo [http://www.dovivo.com.br/]: assinaturas mensais garantem que os sucos verdes, feitos com ingredientes 100% orgânicos e grãos germinados cheguem nas casas paulistanas antes das 6h da manhã, todos os dias. Que beleza, não?

LOV. [http://www.lovsaude.com.br/}: seis sabores diferentes totalmente orgânicos e veganos, também prensados a frio, são feitos diariamente entregues mais do que frescos no seu endereço carioca. Entre os favoritos: o leite de amêndoas com cacau, tâmaras e baunilha! Aprovadíssimo!

Tags: , ,

Uma opinião sobre “delivery de sucos saudáveis para facilitar a vida”

  1. A última frase me deixou inspirada no meu café da manhã. Vou bater no liquidificador o leite de amêndoa, o cacau, a tâmara e a baunilha. Vai virar um achocolatado e tanto. Para ficar cremoso, vou adicionar uma banana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>