Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Estilo masculino com atitude - Mr. Jazzy

Estilo masculino com atitude

Para mim, uma das mais importantes formas de “vestir” um papel, até mesmo em uma sessão de fotos, é incorporar a atitude dos personagens que interpreto. Mas não faço isso apenas quando atuo, também procuro me vestir e me portar com uma atitude sempre moderna, descolada. Quais seriam as características do estilo masculino com atitude? Confira minhas dicas:

Crie seu próprio estilo

1

Foto: Style

Quer forma melhor de demonstrar atitude do que criando seu próprio estilo? Isso parece tarefa difícil, mas acredite, não é! É o que procuro fazer todos os dias ao sair de casa: misturar peças, estilos e influências para criar aquilo que mais me agrada, que me cai bem.

O homem moderno está sujeito a uma série de exigências diárias: compromissos profissionais, encontros familiares, happy hour com os amigos, jantar com aquela gata… para enfrentar todos esses eventos do cotidiano, precisamos nos vestir com o que nos faz sentir bem e à vontade.

Por isso eu procuro sempre adaptar as últimas tendências do estilo masculino a meu próprio gosto. Por exemplo, calças mais sociais e de alfaiataria podem ficar cheias de atitude quando você as combina com uma meia colorida. Mais dicas sobre como fazer essa combinação neste post.

Da t-shirt aos acessórios, procure peças únicas

2

Foto: Men Style 1

Outra dica essencial para quem quer ser o centro das atenções ao entrar em um ambiente é usar peças exclusivas. Existem várias formas de fazer isso, mas primeiramente é necessário ter um bom olho. Não compre peças e acessórios que todos estão usando como uniformes. Busque peças diferentes, mas que combinem com aquilo que mais te agrada pessoalmente.

Eu, por exemplo, adoro usar camisetas com estampas vintage para ocasiões mais casuais. Sejam elas estampas de banda, de designs retrô, não importa. O que é essencial é ela se destacar em meio às peças batidas que encontramos na maioria das lojas hoje em dia.

E os acessórios? Eles também dizem muito sobre sua atitude e ajudam a compor o estilo masculino do seu look. Uma boa dica para não perder a vibe jazzy do seu look é um bom e estiloso par de óculos escuros. Normalmente, eles dão um ar descolado para seu visual, basta reparar nos olhares das mulheres. Veja neste post mais informações sobre quais armações e cores de óculos podem dar um upgrade no seu estilo.

Estilo masculino também pede atenção à linguagem corporal

4

Foto: Men Style 1

Trabalhando como ator há vários anos, se tem uma coisa que aprendi é que linguagem corporal é tudo. Passamos diversas mensagens sem nem mesmo dizer uma palavra: confiança, medo, insegurança, prazer descontração, etc.   Para encher seu estilo masculino de atitude, que tal prestar mais atenção a sua postura no cotidiano? Lembre-se de manter uma postura reta e confiante. Evite andar com a cabeça baixa, braços cruzados e olhos fixos no chão. Olhe nos olhos de seus interlocutores e dê apertos de mão firmes. Você vai se surpreender com a efetividade dessas pequenas mudanças!

O que achou dessas dicas? Pronto para imprimir sua atitude no modo como você se porta e nas roupas que você veste? Deixe aqui seu comentário!

 

 

Foto home: Men Style

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>