Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Eu te amo Natal - Mr. Jazzy

Eu te amo Natal

Eu sempre gostei de Natal,  capital do Rio Grande do Norte,​ e​,​ semana passada​,​ estive de novo por lá com “Eu te amo”, peça do ​Arnaldo Jabor que eu e  atriz Jú Martins estamos encenando por esse Brasilzão.

Gosto do vento que não desliga e da vista do mar, além do teatro Riachuelo​,​ um dos melhores do País. Dessa vez, conheci os restaurantes Fogo & Chama, onde comi como senão houvesse amanhã, e Cascudo Bistrô. Mas mais do que tudo, gosto do público! Obrigado ao povo potiguar pelo carinho, prestígio e educação.

Como se não bastasse, ainda tive o prazer de receber a SWAT – um grupo de amigos pernambucanos da pesada, hahaha – que veio de Recife para melhorar ainda mais a viagem.

Preparei um resumão para mostrar o que aprontamos por lá!

Picture 31
Do aeroporto para o estúdio: ​​c​om a Jú, divulgando a peça no jornal local​.​

 

Picture 45
Em ação com Ava Correa, Mário Baô, Marcos Castro e Amanda Campos​:​ almoço e vááários drinks (sqn) no Fogo & Chama. Tive que me esforçar para não entrar no ritmo da S​WAT. ​

 

Showtime:​ o povo potiguar compareceu em peso. Recorde de público de “Eu te amo” na temporada de 2014. ​I​ncrível!
Picture 44

Teatro Riachuelo ​antes…​
Picture 49
​… e depois​ ​: eu te amo Natal!

 

VIDEO 1
Mesmo que esse cara seja eu. A volta pro hotel pós-espetáculo + comemoração.


VIDEO 2
Domingo relax porque à tarde teve repeteco.

Abaixo, a galeria da gula, o que comi de melhor  nas minhas 48 horas em Natal, no Rio grande do Norte.

 

 

 

 

 

 

Tags: , , , , ,

18 opiniões sobre “Eu te amo Natal”

  1. Que post LINDOOOO! Poxa Serjão! Muito me alegra em saber que gosta daqui da minha cidade, e sobre a peça, foi MARAVILHOSA! Você e Juliana são (no mínimo) MARAVILHOSOSAMENTE INCRIVÉIS e super simpáticos. “Lembro” muuuito bem dela do início de MALHAÇÃO em 1995 e fiquei muito feliz quando vi que ela fazia parte da peça, e lembro de você é claro (Sou admiradora do seu trabalho à anos! Hehe). Quando fui ver a sua outra peça, (PLAY) fui pensando mais em te ver, um ator que adimiro tanto e tal, até porque não tinha visto nunca (que vergonha, eu sei!) uma peça teatral na vida, pelo menos não de tão grande porte, mas eu gosto e desde que te vi fiz/faço questão de NUNCA MAIS faltar uma peça SUA. Meu amigo disse que olhava pra mim e eu babava sorridente por eu te ver. KKKKK. É verdade meu amigo Serjão, infelizmente não foi possível fazer uma selfie minha com você pois foi tudo muito corrido, mas quem sabe na próxima… (Não posso perder a esperança, NUNCA)
    Eu te amo mesmo! De coração! Beijo e muitas felicidades, saúde e SUCESSO sempre!

    “Ladynha de Natal-RN” :)

  2. Muito bom saber que você gosta da minha cidade, sempre fui muito sua fã, e te ver no palco aumentou ainda mais minha admiração, tive a oportunidade de tirar uma foto com você, e te dar um abraço que jamais esquecerei, obrigada pelo carinho e muito sucesso para você é para a juliana, que também é uma atriz excelente! Um beijo meu ídolo, e volte sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>