Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Feriadão com programação - Mr. Jazzy

Feriadão com programação

cd713070b615f0ba15396e8988bded91
Abril é um mês daqueles que a gente ajoelha e agradece aos deuses pelo número de feriados. Se você (ao contrário de mim, que ando gravando como um louco!) pode aproveitar as emendas, não perca a chance de conferir boas expos, filmes e livros de perto. Ando de olho:

 

No cinema
No dia 30 de abril, pré feriadão, estreia “Cake – Uma Razão Para Viver” , filme que tem Jennifer Aniston como protagonista e que levou a atriz a ser uma das indicadas ao Oscar deste ano. Tô muito curioso. Diz que Jennifer está ótima no papel dramático de uma mulher depressiva e cheia de traumas, que frequenta um grupo de ajuda para quem sofre de dores crônicas e acaba entrando numa relação de amor complicada.

 

Na galeria de arte
Quem já visitou Brasília deve ter cruzado com uma das paredes de azulejos de Athos Bulcão, famoso pelas formas coloridas e geométricas. Pois a galeria Nara Roesler acaba de abrir uma exposição com alguns painéis do artista, em São Paulo. Coisa linda!

 

No teatro
Chacrinha, o Musical” fez sucesso no Rio de Janeiro e desembarcou em São Paulo para uma temporada longa, que deve manter a peça em cartaz até julho. Não dá para perder essa superprodução orçada em nada menos do que R$ 12 milhões!

 

Em casa
Tem passagens marcadas para algum paraíso tropical ou um refúgio bucólico? Não esqueça de ter um bom livro debaixo do braço. O meu atual vício são os textos primorosos de Valter Hugo Mãe, angolano radicado em Portugal que vai te fazer trocar os programas acima por um tarde de leitura deliciosa. Para começar, “A Máquina de Fazer Espanhóis” , que narra a descoberta da vida em um asilo pelo protagonista.

 

Fotos: Telegraph e Pinterest
Tags: , , ,

Uma opinião sobre “Feriadão com programação”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>