Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
As ferramentas para barbear da Harry’s - Mr. Jazzy

As ferramentas para barbear da Harry’s

harrys1.jpg

Cansados de ter que escolher entre lâminas de barbear caras e de baixa qualidade – e que acabam com o rosto –, Andy Katz-Mayfield e Jeff Raider fundaram, recentemente, a Harry’s, com o propósito de retornar ao essencial: barbear bom com preço justo.

Eles levaram um ano para desenhar a lâmina perfeita. Engenheiros alemães com larga experiência em moldar ferro combinaram essa expertise com um design moderno e ergonômico. O time da Harry’s também desenvolveu um creme de barbear digno de marcas de luxo. O resultado? Uma combinação que respeita a tradição do bom barbear.

Dá para marcar um horário na barbearia dos caras que fica no Soho, em Nova York, mas tudo também está à venda on-line, inclusive uma assinatura mensal para repor as ferramentas. A lâmina mais barata custa US$ 10 e pode ganhar também as suas iniciais. Dá uma olhada no site.

harrys2.jpg

Fotos: Reprodução

Tags: , , , , ,

8 opiniões sobre “As ferramentas para barbear da Harry’s”

  1. achei muito legal a sua iniciativa desse projeto,um blog para o masculino, tudo com muito bom gosto, você fala de tudo que nos precisamos saber, inclusive d moda e beleza com uma sultileza sem muita frescura, de uma maneira bem masculina.
    parabéns!!

  2. Excelente site, mas fica a dica pra produtos bons e baratos: produtos da marca italiana Proraso( aparecem na foto)! Produtos que duram meses e dentro dessa faixa de preço, são os mais efetivos e melhores.
    Deixar 10 min de sua viagem ao exterior para comprá-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>