Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Ficou pequeno para as outras Bond Girls, hein Monica? - Mr. Jazzy

Ficou pequeno para as outras Bond Girls, hein Monica?

Nenhuma outra celebridade tem a capacidade de personificar tanto o estilo fatal e voluptuoso das italianas como Monica Belucci. A bella está aqui para provar que essa história de idade é mesmo uma grande bobagem. A gente sempre babou diante da sua imagem desde o fim da década de 1980, quando ela trabalhava como modelo, mas é impressionante como ela só fica melhor com o passar do tempo. Agora, aos 50 anos, se prepara para aparecer nas telonas como a Bond Girl do filme “Spectre”, saga de James Bond que tem estreia prometida para o início de novembro em terras brasileiras.

Para a edição de julho da GQ italiana, Monica disse que topou o papel depois de jantar com Sam Mendes, diretor do último filme de 007. “Ele fez tudo como um jogo, o melhor jogo que uma mulher de 50 anos poderia desempenhar”, disse em entrevista à revista. Mais: deu aquele recado para quem acha que sex simbol é coisa importante ou que a juventude deve ser perseguida a qualquer custo. “Quero aproveitar a vida; ainda gosto muito de comer, beber e fazer amor: essa é a beleza das coisas, o resto são detalhes ajustáveis. Perder peso, engordar, ter rugas: é ​tudo bobagem.”

A gente não poderia concordar mais contigo, Monica.

 

​Fotos: GQ Itália​, Tag Hato, Celebzz

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>