Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Friozinho + cinema + TV - Mr. Jazzy

Friozinho + cinema + TV

Ando trabalhando tanto (ainda bem!) que nas poucas horas de folga fico doido para ver um filme acompanhado de um balde de pipoca ou engatar aquela paixão louca por uma nova série embaixo de um edredon quente. Por isso, queria fazer três belas indicações de como matar o tempo com classe e diversão:

Nina Simone no Netflix

No documentário “What Happened,  Miss Simone”, que está dando sopa no Netflix, a diretora Liz Garbusconta histórias inéditas d a diva da soul music. Imperdível, tem imagens nunca antes vistas, diários, cartas e depoimentos de amigos que mostram o quanto ela era genial e de temperamento forte. Li outro dia que, durante uma conversa com um repórter na década de 1970, Nina disse que quando fazia shows, queria que os fãs saíssem abalados, em pedaços. Tanta gente elogiou o filme nas redes sociais que eu não resisti e, realmente, mal vi as duas horas de duração passarem.

Sexo e humor no E!

Meio-irmão de Kim Kardashian, Brody Jenner é o mais novo membro do clã a ter um programa para chamar de seu. Daqueles para ficar jogado no sofá dando boas risadas, o “Sex With Brody” é uma mesa redonda para falar de sexo, amor e relacionamento de um jeito engraçado e quente. Diz que Brody é um sucesso com as mulheres e promete responder dúvidas picantes de telespectadores. Estreia no dia 24 de julho às 21h30, no E!.

A volta de Schwarzenegger

Criança, me lembro de ter ficado chocado com o Arnold Schwarzenegger vivendo o Terminator T-800 em “O Exterminador do Futuro”, lá no começo dos anos 1990. Sim, estou ansioso para a nova versãoO Exterminador do Futuro: Gênesis”, que estreia esta semana, no dia 2 de julho, em cinemas do País todo. A temática é aquela que os moleques amam em filmes de ação: guerra pelo futuro, robôs, humanos maldosos e explosões! Diversão fácil e garantida!

Foto home: Pinterest

Tags: , , ,

5 opiniões sobre “Friozinho + cinema + TV”

  1. Cara na boa tenho 16 anos quando crescer quero ser igual a tú curto mt seu trabalho acompanhava vc em alguns projetos na globo e indiquei teu blog pra meus parças eles falaram q em relação a assuntos quentes , quem precisa de pai e mãe quando se tem Sergio Marone rsrs tu ta fazendo um barulhão em Os Dez Mandamentos desejo ainda mas sucesso !!

  2. Já tinha visto esse documentário sobre a Nina, confesso que no E! só assisto alguma premiação, quando tú apresenta algo e keeping up with the kardashians. Amo!
    Não perco a novela Os dez mandamentos e quando perco assisto no www,maisnovelas.net. Mas não abro mão da fox para assistir The Walking Dead(vem logo outubro) e telecine ! Beijoo

  3. Adoro seu trabalho e como muitos não consigo perder um capitulo de Os dez mandamentos!!! Te sigo no insta e vi você divulgando seu blog, adorei! Muito criativo e com ótimos assuntos, não só para os homens mais também para as Girls!! Muito sucesso, além de ótimo ator é um Gato!!! haha Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>