Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Geração de energia a partir dos movimentos daquele seu momento solitário e prazeroso? Sim, é possível - Mr. Jazzy

Geração de energia a partir dos movimentos daquele seu momento solitário e prazeroso? Sim, é possível

 Pornhub1
Já pensou em armazenar energia que o seu próprio corpo cria e, posteriormente, carregar o celular com ela? Pois a galera do Porn Hub criou um protótipo, digamos, inusitado com essa intenção.
A pulseira Wank Band lembra um relógio pros desavisados mas é, na verdade, um gerador de energia pra emergências tecnológicas. E adivinhem como o treco é carregado? Uma pista: a partir de um dos passatempos favoritos dos homens.
Sim, é possível gerar energia a partir daquele momento que você passa no banheiro se divertindo sozinho. Um mecanismo que fica dentro da pulseira é ativado com o movimento de vai e vem da masturbação. Cabou, seu iPod ou celular nunca mais ficaram desligados. Entre as mensagens-chave dos criadores: “vamos mostrar aos homens como salvar o planeta fazendo o que eles fazem de melhor” ou “faça a sua parte com a sua parte”, hahaha. No mínino, perspicaz e engraçado.
Foto: Pornhub/Dzeen
Pornhub

 

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>