Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Gim like a pro - Mr. Jazzy

Gim like a pro

Gim é uma das minhas bebidas favoritas e, claro, gim tônica é o drink que sempre cai bem. Mas ele pode ganhar variações deliciosas se for feito com ingredientes especiais, que vão além da combinação de limão + água tônica + destilado.
Com pepino
Experimentei durante uma viagem e sempre fico feliz se um bar em São Paulo ou no Rio me pergunta se prefiro com pepino ou limão. Eu sei, pode parecer esquisito, mas pepino é muito refrescante e deixa o meu drink de sempre com cara nova.
Com gengibre
Esqueça das rodelas de limão aqui também. Depois de misturar doses de gim e tônica, rale uma porção de gengibre no copo e misture algumas gotas de limão — bem pouco. Continua refrescante, mas picante. Perfeito para dias frios.
Com zimbro, o ingrediente secreto
Zimbro é uma especiaria, portanto não estranhe se o seu copo de gim tônica vier recheado de pontinhos pretos. Ele deixa o drink adocicado, exótico sem perder a refrescância. Em vez de rodelas de limão comum, experimente usar só a casca do siciliano na hora de preparar o seu em casa.
Ervas vão bem
Água + uma dose e ramos de alecrim ou hortelã. Você escolhe. Algo mais exótico? Já provei uma versão com infusão e ramos de lavanda. Vai te tornar um profissional no assunto!
Foto: Inmonova.com

2 opiniões sobre “Gim like a pro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>