Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Guia da cerveja em Nova York - Mr. Jazzy

Guia da cerveja em Nova York

A invasão de cervejarias importadas, marcas artesanais e até cursos que tem o poder de nos transformar em mestres cervejeiros (amadores, ao menos), aumentou a curiosidade da galera sobre tipos diferentes de cerveja para experimentar por aí.

E um grupos de brothers americano me indicou três hotspots imperdíveis em Nova York para provar brejas únicas. Anote aí e não deixe de botar no roteiro da sua próxima trip à America — especialmente se as passagens estiverem marcadas para este verão:

Threes Brewing

Discreta e familiar, a cervejaria no Brooklin nem de longe vai lembrar um bar escuro com cara de balada. Parece mais um café. Mas não desanime: é ali que você vai provar uma breja fresca e, com sorte, petiscos preparados por chefs de outros restaurantes da cidade que ficam por ali temporariamente. Eles têm 24 pints e outras cervejas de “amigos” americanos como as ótimas Greenport Harbor e Green Fash, californiana boa demais.

 

Torst 

Pense em uma cervejaria muito refinada. Ela existe e fica na região de Greenpoint, também no Brooklin. É ali que a nata dos apreciadores de brejas se firmou recentemente. O ambiente clean e minimalista também está muito distante de um pub londrino. Só que a seleção luxuosa e rara de rótulos vai te convencer a passar umas horinhas de prazer puro e frescura zero.

 

Proletariat

 

Reza a lenda que o boteco no East Village tem alguns dos melhores experts em brejas da cidade. Lotado, é bom de colar na tarde de domingo ou durante a semana para evitar frustração. Afinal de contas, a seleção de rótulos (que muda frequentemente) é mesmo imperdível.

 

Fotos home e post: BilletoPinterest, Nyeater e Reprodução.

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>