Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Guia para bebedeira perfeita! - Mr. Jazzy

Guia para bebedeira perfeita!

ecards

 

Aqui no Mr. Jazzy, a gente (e vários escritores como Hemmingway, Capote e Fitzgerald) também adora um clássico bloody mary, mojito ou dry martini. Têm vezes que é uma beleza.Você consegue beber, ficar naquela alegria, dançar, conversar, não enrolar a língua nem dar vexame. Em outras você mal lembra do que fez na noite passada. Pior: quando você bebe pouco e acorda com uma ressaca monstra.

Para tentar organizar essa relação entre o seu metabolismo e o álcool, a gente aqui juntou pesquisas e dicas maravilhosas da GQ americana que você pode botar em prática para encontrar o equilíbrio e ter aquela bebedeira perfeita e divertida!
 
Beba com frequência e moderação. Tem aquela história que beber uma taça de vinho por dia até faz bem ao coração. Não de ser todo dia, mas é gostoso tomar um bloody mary antes de todo mundo chegar no restaurante. O segredo do sucesso e da manhã de trabalho no dia seguinte é tomar APENAS UM ou dois drinks.
 
A terceira dose é só para ocaisões especiais. É aniversário do seu pai ou do seu irmão na quinta à noite? Três está de bom tamanho. Já configura balada.
 
O quarto drink? Só depois de quatro horas. Essa parte é realmente importante e difícil. Afinal de contras, o que fazer esse tempo todo sem um copo na mão?
 
Memorize: rápido, devagar, rápido. A primeira dose você pode tomar feito água. Dá aquele ânimo para quando você chega numa balada sem muita vontade. É divertido, né? Você se sente confiante, dança com desenvoltura e todos te amam. Agora, a sua próxima bebida tem que existir num prazo de duas horas. Parece muito, né? Beba devagar e, para não ficar com as mãos abanando, tome água. Faça as contas: em três horas você bebeu dois drinks. Pode partir pro terceiro e parar. O quarto é pra  aquelas noites que só acabam de manhã e, bom, aí não dá pra se responsabilizar pelos efeitos.
 
Tome muita água. É simples, você tem que beber mais copos de água do que de álcool.
 
Quanto menos frescura melhor. Beba receitas simples, com poucos ingredientes. Tudo o que é muito doce, colorido e ornamentado cheira a ressaca e dor de cabeça no dia seguinte.
 
Nada de shots. Você já saiu da faculdade? Então não dá mais pra ficar virando tequila na balada. Você vai me agradecer amanhã.
Tags: , ,

4 opiniões sobre “Guia para bebedeira perfeita!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>