Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Já ouviu falar do inglês Ricki Hall? - Mr. Jazzy

Já ouviu falar do inglês Ricki Hall?

Ricki-1

Já ouviu falar do inglês Ricki Hall? Nem eu sabia de quem se tratava. Na verdade, nem os ingleses fazem muita ideia de quem é o modelo de 27 anos. Mas uma matéria da Esquire apresentou esse brother pra nós, leitores, e a história é tão boa que eu resolvi dividir aqui.

Mecânico de formação e cheio de tatuagens (inclusive no rosto!), o cara é maior que os famosões que a gente conhece, como o David Beckham e o Alex Turner, do Artic Monkeys – pelo menos pro “Hairdressers Journal International”, a maior publicação do mundo quando o assunto é… cabelo!

Ele divide espaço com David Beckham na lista de cortes de cabelo mais influentes da Inglaterra no ano passado. “Beckham alcança gente de um jeito que Ricki não consegue”, diz Volker Ketteniss, expert em tendências masculinas do WGSN, em entrevista à revista. “Mas se você já tem interesse pelo assunto, se interessa por cabelo e aparência, Ricki tem um cabelo reconhecível. Ele está influenciando os influenciadores.”

O cara barbudo não é uma celebridade, mas soube usar muito bem o poder das redes sociais. Só no Instagram ele tem mais de 300 mil seguidores, vários deles preparados pra dar aquele printscreen e levar a foto na barbearia mais próxima.

Pode ser para copiar as laterais baixas e o topo do cabelo alto, como manda a onda 50′s que ainda rola por aqui, ou para ter uma referência de cabelo mais comprido, como Hall anda usando atualmente – lembra que o Carmelo Guastella, barbeiro da Dove, cantou essa bola aqui no Mr. Jazzy?

No vídeo da Esquire dá até pra aprender uns truques se você faz o tipo de marmanjo que gosta desse tipo retrô-curto.

Foto: Esquire

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>