Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
A lei da água- muito além de uma crise hídrica - Mr. Jazzy

A lei da água- muito além de uma crise hídrica

Picture 57

Apoio e divulgo o filme A lei da água porque fiz o mesmo com Belo Monte Anúncio de Uma Guerra, também da Cinedelia- uma produtora de cinema independente sensacional!

A seca no sudeste já é real, e é totalmente relacionada ao desmatamento das florestas. Consciência só vem com informação, então, veja o trailer do filme pra entender porque floresta = água.

Picture 67

É importante compartilhar com vocês e pedir para compartilharem com os amigos e familiares de vocês. Quanto mais gente assistir a esse filme, melhor.

Picture 65

Quem quiser apoiar o crowdfunding, cada contribuição de R$ 20, dá direito a um ingresso para exibição, ou seja, sai elas por elas. Eu já apoiei. As sessões só serão garantidas se arrecadarem até o dia 30 de março um total de R$ 1400 em cada cidade. E o melhor é que algumas já ultrapassaram o valor!

Picture 66

Fotos: A Lei da Água

Por Catraca Livre

A seca que afeta o estado de São Paulo não se resume apenas a crise hídrica. Um grupo de cineastas brasileiros organizou uma campanha em um site de financiamento coletivo para divulgar o documentário “A Lei da Água – o Novo Código Florestal” em cinemas nacionais, após não ter recursos financeiros suficientes para lançá-lo.

O documentário de 75 minutos retrata a importância das florestas para a conservação das águas, levantando as interferências que são causadas com o novo Código Florestal.

Durante a exibição são apresentadas diversas opiniões, também contrárias sobre o tema, dando voz aos agricultores, apresentando técnicas agrícolas sustentáveis bem sucedidas e casos nos quais a degradação ambiental exacerbada impede a continuidade de qualquer tipo de cultivo ou criação de animais

 

 

 

 

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>