Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Mais 5 fetiches femininos que você precisa conhecer - Mr. Jazzy

Mais 5 fetiches femininos que você precisa conhecer

Ah, o fetiche! Aquele lado sexual secreto que todos nós temos. Aquele tesão que, muitas das vezes, foge do padrão que a maioria gosta ou está acostumada a ter. O sexo que envolve algum tipo de fetichismo, seja do homem ou da mulher, é sempre mais intenso, prazeroso, com o orgasmo exalando na sua pele e na dela.

A própria etimologia da palavra derivada do Latim já denomina: algo não natural. Mas só quem tem um fetiche sabe o quão bom é poder realizá-lo, especialmente se a gata souber mandar bem nele, seja lá qual for. Mas além de satisfazer o seu próprio prazer, é preciso também se lembrar do que sua parceira gosta.

E claro, alguns fetiches são bem conhecidos entre elas. Partes do corpo e práticas que elas sentem tanto prazer quanto um oral ou uma penetração. E para te contar mais sobre os fetiches que elas curtem, produzi este post especialmente para você conhecê-los e mandar ainda melhor no sexo com sua parceira, sabendo exatamente como fazer e qual a melhor forma de agradá-la.

Ficou afim de saber mais? Então tire todo o pudor de perto e vem descobrir 5 fetiches que elas se amarram na hora do sexo.

Podolatria

Você provavelmente já deve ter ouvido falar nesse fetiche. Um dos mais clássicos de todos, a Podolatria é o tesão por pés. E quer parte do corpo mais adequada para se pensar em tesão do que a delicadeza de pés bonitos?

A mulher sabe que uma parte tão graciosa, pode se tornar em arma fatal quando algumas coisas se destacam nos pés dela: unhas bem feitas com um esmalte vermelho, um salto alto que a deixe ainda mais imponente. Pronto! Aí está uma receita para muito tesão.

Você pode usar de caricias e estímulos orais nos pés dela. Lembrando que isso pode acontecer como uma preliminar, acompanhada de uma lap dance dela, ou durante a transa, dando ainda mais prazer à penetração.

Dominatrix

Quando pensamos em dominação, temos sempre a imagem do homem dominando a mulher. Mas, meu caro, nem sempre é assim. As mulheres também possuem um tesão enorme em deixar o homem submisso às vontades e aos prazeres sexuais dela. Em adição, elas podem ser ainda melhores do que nós em dominar.

O uso de algemas e chicotes agora será com você! E acredite: isso é imensamente prazeroso. O poder da mulher no ato sexual é completamente diferente de tudo o que você já experimentou, já que ela irá aguçar sentidos e estímulos diferentemente daqueles que você está acostumando a sentir ou até mesmo fazer nela.

Brinquedos e acessórios

Trazer novidades ao sexo é sempre bom e as gatas sempre curtem. E existem alguns brinquedos que podem complementar ainda mais a transa, especialmente quando esses fogem do pudor e dos limites inconscientemente estipulados na relação a dois.

Plugs, pomadas ou acessórios de bondage podem ser tudo aquilo que ela deseja para deixar o sexo ainda melhor. A mulher gosta quando o cara dá um passo diferente na intimidade dos dois. Por isso, deixe de preconceitos e use da sua imaginação — e do seu tesão — para descubra alguns objetos que podem estimular o desejo dela além do uso do corpo.

Sexo com dois homens

Essa é para aqueles mais seguros de si, que sabem que algumas coisas não irão diminuir sua masculinidade, e não têm problemas em experimentar novos prazeres. Pense: você curte sexo com duas mulheres e não vê problema nenhum nisso — nem a sua parceira. Então, provavelmente ela gostaria de receber o mesmo tipo de prazer quando o assunto é colocar mais alguém na transa de vocês.

O sexo com mais um homem não precisa ser nada malicioso como a maioria pensa. Lembre-se que o prazer é dela! Claro, você também deve gostar do que está fazendo, mas para satisfazer a gata e experimentar algo novo, vale a pena tentar. Explorar o tesão da dupla penetração nela, ou de dois corpos explorando cada curva daquele corpo feminino pode ser tudo o que ela deseja.

Estímulo corporal

Este fetiche vai de experiência própria: o corpo da mulher é local estímulos muito mais do que dos homens. Dessa forma, algumas mulheres sentem um prazer transcendental com práticas que vão além da penetração peniana.

As gatas gostam de ser tocadas e sentidas. Gostam de ter as mãos e, principalmente, os dedos do seu parceiro sendo percorridos pelo seu corpo. Eis aí um fetiche feminino que domina a mente de muitas! Faça ela gozar apenas com a mão, ou com um belo oral. Dê tesão ao corpo feminino entendendo o que ela quer sentir e aonde ela quer sentir. Tenho certeza que você não vá se arrepender de ver e sentir a reação dela.

A palavra de ordem é: inove! Pensar além dos próprios prazeres é, definitivamente, algo que pode ser o ponto alto do tesão no seu sexo com ela. Lembre-se que para fetiches, o pudor, o limite e os pré-conceitos são coisas que não podem existir.

Os desejos podem ser dos mais diversos, mas quando o assunto é o fetiche dela, você deve pensar além da sua imaginação e estar completamente afim de satisfazê-la. Vale lembrar que para toda prática que você escolher fazer, o Mr. Jazzy também é consciência e saúde, portanto, use sempre camisinha e não faça nada que comprometa a integridade física nem moral sua ou de sua parceira.

Agora eu quero saber de você: qual desses fetiches você, definitivamente, sabe que a sua gata vai pirar de tesão? Ou qual outro que você sabe que ela ficaria louca se você fizesse com ela? Conte-nos através dos comentários e participe da conversa.

E para continuar por dentro das melhores dicas de fetiche e saber como impressionar e satisfazer sua parceira, leia mais sobre alguns outros prazeres femininos que você nem conhecia. E para mandar ainda melhor e incrementar o sexo fetichista com ela, descubra 5 posições sexuais para levar a sua parceira sempre ao orgasmo. Tenho certeza que sua vida sexual será muito melhor após este post, além de sua parceira ficar muito mais satisfeita com o prazer recebido.

Fotos: Pinterest

Uma opinião sobre “Mais 5 fetiches femininos que você precisa conhecer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>