Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Mande nudes, mas com segurança! - Mr. Jazzy

Mande nudes, mas com segurança!

82481ff6515691e2ca8e8d2c7bcf102a

 

Na hora de mandar nudes todo mundo se anima, né? Mas nem sempre a realidade, e o sujeito que recebe a foto é cuidadoso o suficiente para o resto do mundo não veja, digamos, a sua intimidade mais íntima. Portanto, todo cuidado é pouco. O Brasil Post fez uma lista esperta e a gente reproduz aqui algumas dicas. Não custa nada respeitar umas regrinhas básicas na hora de mandar uma foto peladão:

1. Vá devagar
Nem sempre uma foto sexy precisa expor completamente o seu corpo. Se você não está totalmente seguro de mostrar tudo mantenha o foco na parte superior do corpo. Vai que a coisa vaza! O trauma, ao menos, vai ser menor.

​2. Atenção aos detalhes
Experimente não mostrar o rosto ou aquela tatuagem que todo mundo sabe que você tem. Sempre terá alguém pra saber que aquele cantinho é o da sua casa ou aquela cicatriz no braço apareceu depois de um jogo de futebol bruto.​

​3. Deslocalize ​
Talvez você não saiba, mas todas as fotos que a gente tira contém dados de localização que podem te identificar. A parte boa é que alguns apps que limpam esse histórico, chamado de metadados. Baixe o Photo Exif Editor, que aaga ou muda essas infos!

4. Use o app certo para enviar
Não corra o risco de ter aquele nude salvo no Whatsapp, Facebook ou sms alheio. Vai que um curioso resolve mexer nos seus dados? Baixe aplicativos como o Confide ou Wickr. Até rola de dar printscreen neles, mas você será avisado se isso acontecer. Em tempo: o Snapchat faz as coisas sumirem depois de 24 horas, mas tudo fica relacionado ao seu número de telefone.

5. Delete tudo
Mandou, apagou, não tem segredo. Não fique correndo o risco de ter seu telefone perdido ou roubado e acabar com todas as fotos expostas.

Foto: Reprodução e critic.co,nz

Tags: ,

3 opiniões sobre “Mande nudes, mas com segurança!”

  1. ta certo meu amor infelizmente existe muita gente q eh muito mal intencionada e q pode fazer diversas maldades com as fotos de pessoas inocentes,ingenuas e de boa indole.o melhor a se fazer eh sempre se proteger e preservar o maximo q puder a sua imagem

  2. tentei ver o seu post “como funciona a dieta para corredores” mais quando cliquei apareceu “pagina nao encontrada” vc excluiu esse post do blog ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>