Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
As melhores xícaras de café da Vila Madá - Mr. Jazzy

As melhores xícaras de café da Vila Madá

A Vila Madalena é cheia de surpresas e cafés pequenos e charmosos, coisa que eu sempre acho que falta em São Paulo. Não sou expert no assunto, mas listei três lugares especiais, que adoro parar para bater um papo, fazer uma reunião rápida, tomar um expresso ou comer um chocolate apressado:

Busy Bee Chocolates

busybee1

A pequena vitrine mostra os chocolates artesanais deliciosos criados por Luciana Baptista. As trufas e bombons são imperdíveis e ótimas opções de presente. Aproveite para tomar um expresso rápido, enquanto você espera as embalagens ficarem prontas.

Rua Fradique Coutinho, 1109, Vila Madalena

 

Padaria Artesanal Orgânica – PÃO

pao1

Eu já adorava a matriz, localizada na rua Bela Cintra, nos Jardins, mas as mesinhas da filial na Vila Madalena são ainda mais gostosas. Vivo fazendo reuniões ali e aproveito para tomar um cappuccino e comer um sanduíche feito com ingredientes frescos e orgânicos. De sobremesa, peça pelo bolo de cenoura com ganache de chocolate!
Rua Mourato Coelho, 995, Vila Madalena

 

Coffee Lab

Criado pela barista Isabela Raposeiras, o espaço não só serve um café delicioso como também conta com uma lojinha para você levar os grãos torrados ali mesmo para casa. Nos dias frios é uma delícia, o aroma de café se espalha pela rua toda. Mas, se você não gosta de café e procura por uma bebida quente, recomendo fortemente o chocolate: espesso, ele é quase uma sobremesa. E vem acompanhado de um copinho de café, para você mesmo “temperar” a sua xícara com a especialidade da casa.

Rua Fradique Coutinho, 1340, Vila Madalena

Fotos: reprodução dos sites oficiais, Upost e Aventuras Gastronômicas.

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>