Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Meu escritório é na praia - Mr. Jazzy

Meu escritório é na praia

quiksilver_true_wetsuits_fashion_surf_culture-700x395

Eu nasci em São Paulo e vivo no Rio de Janeiro. Meus amigos paulistanos sempre falam que deve ser incrível morar no Rio, sair do trabalho, pegar onda, tomar uma água de coco e ser mais feliz.

Eles não poderiam ter mais razão. Quem mora pertinho da praia e consegue fugir do trânsito pode mesmo se dar ao luxo de relaxar num cenário paradisíaco no fim do dia.

Pensando nisso, a Quicksilver teve uma ideia gênia: criou um terno que vai do escritório ao mar sem crise, sem mala, sem carro, sem precisar passar em casa.

true_wetsuits_1

Claro que quem pensou nisso foram japoneses! Os ternos são feitos sob medida, de neoprene, como as tradicionais roupas de surfe. Já as camisas (que são fechadas com zíper) e gravatas são confeccionadas com um novo tecido impermeável, chamado Dryflight. O bolso interno, característico de um terno convencional, ainda pode guardar o celular sem causar prejuízos.

Os preços são salgados, os três modelos custam em média R$ 7.500. Parece bobagem, mas dá uma olhada no vídeo que anuncia a novidade. Absolutamente irresistível!



Fotos: Quicksilver

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>