Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Música boa e pra todos os gostos - Mr. Jazzy

Música boa e pra todos os gostos

Picture 29

 

Adoro música, gosto de conhecer músicas novas, e compartilhar as novidades boas com os amigos. Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês uma sonzera, só novidades que tenho ouvido por aí. Se tiverem coisa boa pra indicar, sintam- se em casa lá embaixo, nos comentários.

Rae Morris – “My God”

https://soundcloud.com/raemorris/my-god

To curioso pro lançamento do primeiro álbum de Rae Morris- vai ser em janeiro de 2015-, “My god”é uma boa mostra da potência vocal da moça. A pegada da música lembra XX, banda que eu gosto bastante.

 

Stats – “Do it On the Weekend”

https://soundcloud.com/statsstatsstats/do-it-on-the-weekend-single

Tava difícel um bom lançamento de minimal rock, mas o quinteto britânico Stats, vai fazer você bater o pé no chão repetidas vezes com “Do it On the Weekend”.

 

Waze and Odyssy vs R Kelly – “Bump and Grind”

https://soundcloud.com/wazeandodyssey/bumpandgrind2014

Batidão dos veteranos DJs de House de Londres Firas Waez & Serge Santiago em parceria com R Kelley’s, é sucesso nas rádios gringas. Essa baladona vai dar um bom upgrade na sua playlist, isso se a sua turma for do house.

 

Haelos – “Dust”

https://soundcloud.com/haelos/dust

Tudo o que se sabe desse novo coletivo sinth- pop é que eles são de Londres, mas éssa música promete que o album novo dos caras vai ser bom.

 

C.A.R. – “Idle Eyes” (Roman Flugel remix)

https://soundcloud.com/c_a_r/dlm004-a1-c-a-r-idle-eyes

C.A.R. é um dos maiores nomes da dance musica alemã. Em “Idle Eyes”, chamam a atenção o vocal mecânico de Chloe Battant sobre os tambores suaves e os sintetizadores nervosos.

 

Chance the Rapper & The Social Experiment – “No Better Blues”

https://soundcloud.com/chancetherapper/chance-the-rapper-the-social-experiment-know-betta-blues

“Eu odeio as crianças, eu odeio o sol, eu odeio as nuvens, eu odeio o bar, eu odeio beber, eu odeio a fumar”. É isso  que canta o rapper Chance, prodígio que começou cedo na cena underground de Chicago. Se você está no escritório, coloque o fone no ouvido e ouça em alto e bom som essa música de letra ácida e uma leve batida de blues. Vai fazer o tempo passar mais rápido.

Tags: , , , , , , , , , ,

Uma opinião sobre “Música boa e pra todos os gostos”

  1. Oi Marone, legal você compartilhar seus gostos musicais com a gente. Vou ouvir tudo com carinho. Gosto muito de post-punk e de gothic music, vou deixar aqui algumas dicas pra você.

    The Church – Banda clássica da Austrália, post-punk dos 80´s com um toque de surf music. São tantas músicas bonitas, mas as que mais gosto são Under the Milky Way, Shadow Cabinet e Tantalized. http://youtu.be/kaHDNCA_MBY (Shadow Cabinet)

    The Sound – Banda britânica espetacular da década de 80, infelizmente nunca teve grande reconhecimento midiático, o que acho um absurdo. Recomendo o álbum From the Lion´s Mouth. Deixo pra você Winning – Bela música, linda mensagem de superação (http://youtu.be/ZXfxqM__hwk)

    Das Kabinette – Banda britânica dos 80´s que lançou algumas músicas inspiradas no filme O Gabinete do Dr Caligari. Essa aqui é linda demais. Sinthpop maravilhoso. http://youtu.be/OTemGasjlXE (The evil of his kiss)

    Apaixonada por essa música darkwave/sinthpop do Eleven Pond – Watching Trees – http://youtu.be/EA_EijC-7Lw

    Boytronic – Banda clássica alemã de eletronico e sinthpop. Mais conhecidos pelo hit You. Não paro de ouvir Photographs – http://youtu.be/wgHWwtQV-Xk

    The Frozen Autumn – Banda italiana de gothic/darkwave, som de muito bom gosto. Em Polar Plateau temos uma linda música com a voz e performance maravilhosa da Froxeanne. Essa me arrepia http://youtu.be/6xkpKd0qivY

    She past Away – Banda turca da atualidade que faz um rock gótico de primeira qualidade. Não paro de escutar o álbum Belirdi Geece . Deixo aqui a belíssima Kasvetli Kutlama http://youtu.be/ziZCJxvILzE

    The Savages – O álbum Silence Yourself é destaque do post-punk da atualidade. Me chamou a atenção a qualidade do baixo dessa banda feminina sensacional. A cantora lembra a Siouxsie da banda Siouxsie and the Banshees. Conhece a Siouxsie? Ela é sensacional, minha cantora preferida. Shut Up http://youtu.be/FuIB8HEmnoY

    Também gosto muito das bandas The KVB e A Place to Bury Strangers. Recomendo!
    Escuto muuuuuuuuita coisa, não dá pra colocar tudo aqui. Espero que você goste de alguma música que selecionei aqui e que os sons góticos não tenham te assustado, kkkk. Você gosta dessa linha mais dark? Meu repertório nessa área é infinito e eu nem listei nada de punk e metal, gêneros que também gosto muito. Bjs e boa viagem sonora! Sou sua fanzoca <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>