Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Na estica, direto do Emmy - Mr. Jazzy

Na estica, direto do Emmy

Na noite do último domingo, 20 de setembro,  vários caras atravessaram o tapete vermelho do Emmy, premiação americana que aponta o que de melhor a TV tem feito.

Eu fui dar uma olhada nos detalhes de cada um daqueles ternos e smokings para provar que dá para inovar naquela roupa de festa de sempre sem parecer ridículo ou exótico demais. Dá uma olhada em três bons exemplos:

Andy Samberg, comediantes, foi de preto, mas se você olhar com cuidado verá que há uma textura quadriculada ali no blazer.A gravata borboleta com estampa também dá um charme a mais na coisa toda.

Evan Peters, ator de “American Horror Story” trocou a camisa branca pela combinação completamente preta. Diz que a mulherada acha os caras vestidos 100% de preto mais atraentes. Espertinho.

John Stamos, que fez “Fullhouse” nos 90′s tratou de botar um lencinho vermelho para arrematar as peças pretas e brancas clássicas.

Joe Manganiello foi basicão. Na verdade essa é só uma desculpa para mostrar a deusa Sofia Vergara, haha!

Fotos: GQ

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>