Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Namora há muito tempo? 5 dicas para não cair na rotina na cama - Mr. Jazzy

Namora há muito tempo? 5 dicas para não cair na rotina na cama

  Essa é a grande questão da maioria das pessoas que namoram há muito tempo: a rotina na cama. Com o passar dos anos é comum que a frequência do sexo diminua, que o casal se acostume com uma transa morna e sem muita novidade e que todas as possibilidades pareçam estar esgotadas. Que nada! Com alguma desinibição, disposição e criatividade, é possível subverter essa rotina morna e fazer o sexo entre o casal recuperar o vigor e a excitação. Quer saber como? Confira as dicas que eu preparei para você!

Saia da cama

namo1

 

Se você deseja não cair na rotina na cama, uma das soluções é exatamente sair dela! Que tal fazer sexo em outros lugares? Que tal surpreender a sua parceira na cozinha, na piscina particular, na garagem, em um motel temático ou em uma viagem que apimente o clima? A adrenalina de um lugar diferente pode reacender vontades e desejos que andavam sumidos. Inovar, sair do tradicional pode a chave pra quebrar a mesmice.

Experimente alguns brinquedos

 

namo2

Que tal deixar a vergonha de lado e ir atrás de recursos que podem apimentar ainda mais a transa? Os sex shops estão aí para isso! Surpreenda a sua gata com algum brinquedinho que ajuda a aumentar a excitação e o tesão. Vendas para os olhos, óleos que esquentam o corpo, vibradores que podem auxiliá-lo, algemas, roupas íntimas comestíveis. Os sex shops são verdadeiros parques de diversão. Lá certamente você irá encontrar o que combina com vocês!

Sexo oral

 

namo3

O sexo oral é um recurso que pode ser utilizado para surpreender, pois não necessariamente ele precisa ser feito durante o ato sexual propriamente dito. Sua parceira pode estar sentada estudando, vendo televisão ou fazendo qualquer outra coisa. Que tal pegá-la de surpresa e fazê-la enlouquecer? Essa atitude mostrará que você está disposto a sair da rotina e, quem sabe, em breve você também não será surpreendido com um sexo oral enquanto assiste um programa entediante na TV?

Novas posições

 

namo4

Ter criatividade e inovar nas posições sexuais é essencial para não cair na rotina. É necessário que o casal esteja aberto a sair do tradicional “papai e mamãe” para ir em busca de novas maneiras de se comportar na cama. Um novo ângulo pode excitar, assim como uma nova posição pode trazer ainda mais sensibilidade física, aumentando ainda mais o tesão. Criem juntos novas posições ou pesquisem as que já existem. O Kama Sutra está aí há 18 séculos para isso!

Uma terceira pessoa?

namo5

Essa dica é para os mais moderninhos de cabeça aberta, onde o ciúme não tem muito lugar dentro da relação. Que tal fazer sexo a três, com uma pessoa que vocês acharem interessante e excitante? Um amigo ou amiga, uma pessoa que vocês conheceram na balada, um conhecido ou conhecida que sempre despertou desejo sexual no casal? Ver o parceiro ou parceira transando com outra pessoa pode ser bastante excitante para alguns, principalmente quando você também participa.

E então, você está disposto a sair da rotina na cama e a propor essas aventuras para a sua parceira? Com respeito e consentimento, vocês podem fazer o que quiserem, basta se libertar dos tabus e dos preconceitos. O seu tesão e a sua própria relação irão agradecer! E se você tiver alguma outra dica que esquente novamente uma relação de anos, deixe seu comentário compartilhando sua experiência.

 

Tags: , ,

5 opiniões sobre “Namora há muito tempo? 5 dicas para não cair na rotina na cama”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>