Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
Nojo de fazer sexo oral nas minas? Parem de frescura! - Mr. Jazzy

Nojo de fazer sexo oral nas minas? Parem de frescura!

chiara ghigliazza

 

Na hora H, da pegação, todo mundo quer se divertir, dar e sentir prazer, certo? Errado! Ao menos entre os caras de São Paulo. Uma pesquisa realizada pela empresa Sex Wipes mostrou que 43% dos caras disseram que não fazem sexo oral nas minas com frequência. Sim, quase metade deles simplesmente não curte a modalidade.

Eu li e fiquei meio chocado. Porque qualquer pesquisa entre as minas vai dizer o contrário absoluto: sexo oral é o primeiro passo para o clima esquentar e um dos pontos altos para minas gozarem e sorrirem de satisfação.

Mais do que isso, nós, meninos, adoramos receber sexo oral. Dos 1.252 caras entrevistados, todos héteros e com idades entre 18 e 30 anos, 78% disse que sempre recebem de suas namoradas. E, mesmo assim, 35% desses caras confirmou que sente nojo. E só faz para satisfazer as meninas, retribuir um agrado e medo de ser considerado gay.

Brothers, parem de frescura! Claro que as preliminares são fundamentais e deliciosas para elas. Mas é muito mais legal se divertir, aceitar e gostar do corpo da sua mina, como ela faz com o seu. Deixem de ser egoístas!

 

Fotos home e post: Genius.com, Benhance.net by Chiara Ghigliazza

Tags: ,

20 opiniões sobre “Nojo de fazer sexo oral nas minas? Parem de frescura!”

  1. Ola Sérgio Marone, realmente vc disse tudo… As mulheres precisam e muito dessas preliminares. Está aí o motivo de muitas mulheres procurarem outro homem, pois muitas nem sabem o q é orgasmo… Ainda bem q esse não é o meu caso rsrs… Ótimas dicas para os homens se ligarem! Ahh vc é lindo e te admiro muito! Bjus

  2. Olá,
    Bem, é difícil falar a respeito dos sentimento dos homens, mas fiquei bem feliz de ver alguém aqui tomando a frente para mudar essa realidade. Talvez seja somente um descompasso, mas que gera frustração e sofrimento. No entanto, eu acredito que as mulheres precisam aprender a gostar mais de si mesmas independentemente de serem valorizadas pelos outros. Isso acontecia comigo. As mulheres são muito julgadas pela aparência, mas elas mesmas é que precisam começar a mudar isso, parando de ser cruéis umas com as outras, em julgamentos. Até pouco tempo atrás, eu vivia em função da aprovação das pessoas, eu acreditava que precisava ter um relacionamento, parecia que se eu não tivesse um homem para chamar de meu eu era menor do que as outras. Assim, a gente passa a querer sempre agradar e aceitar qualquer coisa que vier. Esse personagem, a boazinha que quer agradar, vai pra cama junto e acaba sendo fatal (Lulu Santos baixou!) porque muitas vezes a gente nem sinaliza o que quer, como gostaria e vira aquela gueixa subserviente e sem graça que o cara vai trocar por tédio. Eu me dei por conta de que era assim e mudei, mudei muito.
    Não sei se o Marone vai ler este comentário, mas deixo aqui o meu elogio à sua interpretação como Ramsés. Está primorosa!

      1. Que legal, você lê os comentários e responde! Estou na torcida pela sua carreira, que certamente está em ascensão, e vou divulgar este site, que tem matérias bem bacanas. Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>