Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
As novas séries da TV que vão virar vício! - Mr. Jazzy

As novas séries da TV que vão virar vício!

Picture 37 Picture 35

Essa é a época do ano que surge a nova temporada de séries de TV, ou seja, de adquirirmos novos vícios! Aqui vão duas das minhas apostas de sucesso e, muito provavelmente, garantia de maratonas no sofá de casa!

Transparent

Picture 38
Na Amazon já disponibilizou todos os episódios dela que foi considerada a melhor série do ano. Penso que é exagero depois de True Detective, mas a série da mesma criadora de Six Feet Under está, com certeza, entre as melhores novidades da temporada. Muito por conta de Jeffrey Tambor, protagonista e principal força propulsora da trama, que faz o papel de um professor universitário pai de três filhos, que decide mudar de sexo aos 70 anos! O assunto não é inédito – o excelente filme Transamerica, com Felicity Huffman, já tratou do tema com a mesma inteligência da série. Além disso, a série traça um panorama humano e social preciso da alta classe média de Los Angeles e explora o impacto das escolhas do pai sobre a vida dos filhos adultos com muita sensibilidade e humor. A série já tem a segunda temporada confirmada pela Amazon Studios que anda investindo bastante em produções originais. Ela está em busca de novas sinopses e promete investir de 2 a 4 milhões de dólares nos episódios pilotos.

Bojack

Picture 36
Para a nossa alegria, todos os episódios também estão disponíveis no Netflix.

Olhando a foto acima, você deve estar pensando: Lá vem mais uma série de animação tosca! Mas fiquei curioso pra ver BoJack Horseman por causa do elenco de peso que faz as vozes dos personagens. Além de Aaron Paul, tem Will Arnett, Amy Sedaris, Anjelica Huston, Stanley Tucci, J, K. Simmons, Melissa Leo… E Naomi Watts e Margot Martindale vivendo elas mesmas! Uma espécie de Simpsons na Hollywood, vivendo em um universo paralelo onde os humanos convivem com seres híbridos meio gente, meio bicho. Seres como um diretor de cinema chamado Quentin Tarantulino (que obviamente é uma tarântula) e a famosa editora chamada Penguin, onde só trabalham… pinguins, é claro! Tudo isso com ácidos comentários sobre as idiotices dessa desmiolada cultura da celebridade e humor, porque rir é o melhor remédio, sempre.

 

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>