Cadastre-se e receba novidades

Nome*

E-mail*


Seus dados foram enviados com sucesso.
paulista

Novidades paulistas mais do que saborosas!

Tem coisa mais gostosa do que sair para jantar? Em São Paulo, ao menos, esse é o meu programa favorito! E, para a nossa alegria, a cidade está cheia de boas opções para quem curte uma bela cozinha. Bota já no roteiro ou, aproveita, e já faz uma boa reserva pro Dia dos Namorados!
 

EATALY SÃO PAULO

Eately


Mais do que um restaurante, as centenas de metros quadrados do mercado italiano é um convite para você se armar de coragem e cozinhar algo em casa. A unidade paulistana, aberta há menos de um mês, é a trigésima do mundo. Prepare-se para saborear pizzas, pães e massas deliciosas ou encher o carrinho com molhos, azeites, peixes, vegetais, livros e até utensílios moderninhos de cozinha. Disputado, anda com pinta de programa turístico.

Eately São Paulo [http://www.eataly.com.br/]
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1.489 – Itaim

 

PITICO 

Pitico

Não se enquadra na categoria restaurante, de tão despojado que é, mas é daqueles lugares muito gostosos de visitar num fim de tarde ou num domingo preguiçoso. Em Pinheiros, pertinho do Largo da Batata, fica um terreno com chão de pedrinhas, mesas coletivas, luzinhas com a cara do Brooklin, em Nova York, econtainers que vendem ótimos kebabs, batatas com zahtar e drinks refrescantes. Sente numa das cadeiras de praia, peça uma limonada com hortelã e fique ouvindo Caetano enquanto os sanduíches ficam prontos.  Melhor: eles são barartinhos!

 Pitico 

R. Guaicui, 61 – Pinheiros

 

ARAGON

Aragon

Sabe quando bate aquela vontade de comer um prato de família? Algo com influência portuguesa ou espanhola? Pois é no Aragon que você deve ir! Ali na região dos Jardins você vai encontrar lulas crocantes, bacalhau com brócolis, arroz de pato molhadinho, bolo de amêndoas… Tudo de dar água na boca.

Aragon

Alameda Ministro Rocha Azevedo, 1373


 
Fotos: UOL, Glamurama e Pitico
Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>